Acho que nao, é só pra dar destaque aos poderes
06/12/2020 13h34
É igual quando a gente fala pra "brecar" o carro ou diz que "dropou" tal coisa.
elas respondem
anônima
06/12/2020 13h26
no japonês, existem palavras que vieram de outras línguas, principalmente do inglês no ultimo século por causa da reabertura forçada do Sakoku pelo capitão Perry, e o Japão foi forçado a assinar muitos acordos desiguais com as potências do ocidente, a principal delas sendo a Inglaterra, por isso existem palavras oriundas no inglês no japonês moderno, por causa do aumento da circulação de estrangeiros em território Japonês
anônima
06/12/2020 13h31
Japoneses são muito baba ovo dos americanos...
Assisto animes direto e cada referência ao americanos viu...