Mulheres são bem mais visuais e procuram somente os caras bonitões, com dinheiro, status, poder e toda essa merda...a hipergamia é superior a 8.000!
As mulheres preferem "dividir" um cara com outras, ou seja, ser traída, ao invés de procurar um cara solteiro. Justamente pq o desgramado tem Status e tudo o que elas mais gostam. Preferem sofrer nas mãos desses caras e serem sempre maltratadas e depois ficar chorando na internet e dizendo que todos os homens são iguais..... blá blá blá blá. Os 20% dos homens que vocês procuram são iguais. Aqui foi o teu amigo de sempre; o Mestre Kame ;)

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
06/12/2020 13h23
Só li verdades, duvido uma que nao iria trocar o namorado pelo henry cavill, o mais disputado da atualidade, até eu trocaria
anônima
06/12/2020 13h20
Voltou pro site pra isso, colega??!
anônima
06/12/2020 13h18
Virou Incel, Kame?
anônima
06/12/2020 13h20
Menino, para de ficar se doendo por causa de mulher na internet e vai procurar o que fazer
anônima
11/03/2021 13h13
A vida é assim
anônima
11/03/2021 13h34
Isso é conversa de homenzinho frustado que pensa ter descoberto a verdade do mundo em fóruns de INCEL "REDPILL"... Mesmo que a sua teoria boba estivesse certa os 20% dos homens não seriam suficiente para 100% dessas mulheres oquê faria sobrar muita mulher ainda para homens normais, logo se você não pega ninguém a culpa é excluvisamente sua....
eles respondem
anônimo
06/12/2020 13h23
Mulher quer estabilidade financeira. Elas evoluíram assim. Nós queremos sexo com mulheres lindas. Homens evoluíram assim. Aceite que dói menos. Construa sua vida dentro da sociedade que existe.
anônimo
06/12/2020 13h27
Isso se chama seleção natural, Kame, e pode ser encontrada em uma série de espécies por aí, visto que ainda não somos entidades binárias ou mesmo plantas, o comportamento animal/instintivo tem muito peso, sobretudo em assuntos ligados à reprodução.

E nao é correto afirmar que 100% delas competem por 20, mas em torno de 70%.

Mulheres gastam uma energia desgraçada na procriação e estão presas às suas crias por anos até que ganhem alguma independência, ou seja, não pode errar, são inclinadas a escolherem o melhor material genético dentro de suas possibilidades (sem contar a fortíssima influência das questões materiais), por isso, preferem dividir. E isso não necessariamente significa que irão sofrer. Talvez sofressem mais escolhendo quem não julgam suficiente.

Claro que a layer CIVILIZATÓRIA e a própria cultura influencia comportamentos que, no geral, se tornam bem difusos, mas a lógica por trás do assunto que joga na mesa é essa.

Se acostume, menino Kame, isso levou centenas de milhões de anos para chegar onde chegou, não lute contra, se adapte. Natureza é isso.
anônimo
06/12/2020 13h26
Aposto que você fica o dia todo na internet consumindo conteúdo MGTOW de fórum de frustrados e canais no YouTube que não mostram o rosto kkkkk

Elas não são obrigadas a querer ficar com um maluco feio e pobre só porque ele é "legal".
Foda-se se você é legal irmão, o que mais tem no mundo é gente legal e nem por isso ninguém é obrigado a ficar com todo mundo.

O mais legal é que geralmente os caras que tem esse papo são os mais hipócritas, quando aparece a gordinha feinha mas legal são os primeiros a recusar e desprezar, mas é só aparecer uma gostosa e babaca que ficam se rastejando igual um verme no pé dela... Para de ser frustrado e acorda para a vida irmão.
Para de ficar chorando por causa de mulher e vai construir algo.
06/12/2020 13h21
Conversa mole de quem não pega ninguém.
Mas é verdade que tanto homem quanto mulher estão com seus filtros de seleção com defeito grave. Não sabem escolher e só tomam no tobas.
anônimo
06/12/2020 13h19
Ta ficando inteligente em, Mestre? Muito bom, ta descobrindo a podridao desses seres.
Conselho: Nao acredite no que elas dizem aqui, observe como elas se COMPORTAM perante tal situacao que elas dizem, é SEMPRE o contrario.
anônimo
06/12/2020 14h23
Essa pergunta tem que ser salva e fixada pois é verdade tudo isso
anônimo
06/12/2020 13h25
anônimo
06/12/2020 13h18
Se fosse assim a maioria dos homens não namorariam. É é contrário do que eu vejo. Pra mim isso é falácia.
06/12/2020 14h24
Porra, direito do túnel do tempo, da época do Búfalo Reprodutor essa hahahahahaha
anônimo
11/03/2021 13h35
Olha o Kame usando Pareto. Aí sim.
anônimo
11/03/2021 13h36
Porque os 20% são os alphas.
anônimo
11/03/2021 13h37
a maioria é interesse