Primeiramente, saber escrever o português corretamente...isso conta muitos pontos comigo
anônima
30/08/2016 14h54
Vou falar por mim,tem que ter um bom papo,ser educado,saber respeitar as nossas diferenças,ter paciência comigo e ser bem humorado.
anônima
30/08/2016 15h57
pra ME conquistar tem que gostar de animais, desenho, animes, ser paciente, não muito grudento, gostar de sair, me apresentar pros pais, ah cada mulher tem suas preferencias, essas são algumas das minhas
30/08/2016 16h00
Sei lá. Não tenho regra não. A coisa rola de maneira natural e imprevisível.
30/08/2016 16h24
Pra me conquistar tem que gostar de animais, ser sincero, companheiro, ser paciente, me respeitar, ter bom senso de humor, curtir uns programas de índio kkkkkk não ser muito grude, mas estar presente sempre.. romântico e cafajeste no ponto certo, e só comigo é claro hahahaha enfim, tem que me fazer sentir especial! :3

Mas como no amor a gente não manda, as vezes tudo isso vai por água a baixo (dedin podre ;-;)