É possível sim.
Se bater a tentação é hora de conversar, talvez o relacionamento já tenha acabado, há muito tempo. Meus pais tem 37 anos de casamento e parecem namorados até hoje.
Com certeza. Se não for pra ser assim então nem tem porquê namorar. Reciprocidade de fidelidade e de bom tratamento entre ambos é o que torna a relação duradoura.
Tem gente que consegue, mas sei que eu não conseguiria
Eu acredito que ideal nesses casos (bem comuns) que as pessoas não conseguem abrirem o relacionamento caso ainda se amem e querem estar juntos ao invés de trair ou separar, mas acho que a minha visão não é muito comum ainda, né
Eu sei lá
Do jeito que as coisas estão, não é de se esperar ver homens casados dando encima de mulheres solitárias e solteiras..
Acho que tem muito homem que faz isso.
Sabe que a mulher é sozinha e faz jogo besta de sedução para ganhä-las. Acho que no fundo, muitos homens fazem jogos idiotas mostrando satisfação com seus casamentos; mas na verdade, no fundo, querem ou se apaixonam por outra.
Acho que o homem deve assumir que quer outra mulher, ou não está satisfeito mesmo com o que tem!
Cada um tem o que merece.
Hmm, não sei. Eu mesma já descobri alguns podres na minha família então acho difícil. Acho que se um dia eu casar o cara vai acabar se enjoando de mim então acho q é raridade viu
Eu quero ter um relacionamento assim de preferência que dure até o último dia da minha vida eu mesmo não sei por que as pessoas traem não consigo enxergar motivo(s) para trair alguém
É possível sim, mas requer um grau de compromisso e afinidade bem elevado, e muita criatividade para não cair na mesmice. Enquanto o foco é o casamento não tem traição, mas quem procura trair, encontra.
É possível sim, mas olha, não é fácil. Todo relacionamento tem seus altos e baixos, e em 15 anos vai acontecer a coincidência de esse momento baixo acontecer no mesmo momento em que tu tem uma chance de pular a cerca. Quando isso acontece, a pessoa tem que ter a cabeça no lugar, e nem todo mundo tem. É importante ressaltar que essas chances vêm até você sem querer, mas você tem que ter a consciência de não deixar elas crescerem.