Estou pensando em levar minha namorada pra um motel dahora que custará uns 350 reais, porém ao mesmo tempo penso que posso fazer muitas outras coisas com ela com esse dinheiro, pensei na ideia do motel pq uma vez ela me disse que queria ficar em uma banheira junto comigo e esse motel tem banheira, o que vc acha?

e se vc for um bad vibe que vai dizer que ela vai me trair nem comente aqui

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/12/2020 14h21
Acho top vc e ela sente vontade disso, vai e faz aproveita com ela ♡
06/12/2020 14h08
Olha,vou ser sincera. Ficaria mais feliz se o cara me desse os 300 reais para mim gastar como eu gostaria kkkkkkkk
06/12/2020 14h19
No motel? Talvez consiga por menos num Hotel, sem contar que é bem mais romântico. ;)
eles respondem
06/12/2020 14h09
Depende de quanto tu ganha, né fera. Se for gastar isso e ter que ficar um mês sem fazer nada com a gata, eu acho que não vale a pena.
anônimo
06/12/2020 14h07
Mano, 350 somente com hidro? Ta muito caro!
anônimo
06/12/2020 14h22
Cara levar namorada hj em dia pra motel isso é coisa de otário pow hj em dia os namoro é a mesma coisa de tá casado intt pra que isso comi em casa mermo