Eu não diria que fico me sentindo 100% mal, pq vejo o que ela passa e não gostaria de ser assediada da forma que ela é, mas me sinto um pouco triste por pensar que TODOS os olhares, elogios e atenção são voltados pra ela por causa da beleza dela enquanto sou deixada de lado. Eu sou bonita, mas perto dela é como se eu fosse horrível.
Quero saber se outras moças aqui passam por isso ou se algum rapaz tbm passa, e como lidam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/12/2020 14h23
Nenhum homem olha, ou Nenhum homem que você acha atraente olha? Tem uma grande diferença.
anônimo
06/12/2020 14h24
Ja sim, tempos de escola eu era invisivel.
elas respondem
06/12/2020 14h27
Não, nunca fui de sair com amigas muito bonitas. As com quem eu saía tinha uma beleza comum assim como eu.