Bom, as pessoas geralmente olham pra mim com certa frequência. Eu tenho 1.89 e na minha cidade, geralmente as pessoas têm estatura mediana e/ou baixa. Principalmente quando pego um ônibus, olham pra mim e as vezes me acompanham com os olhos. Como posso saber se algumas mulheres olham com interesse ou somente pelo fato da altura chamar a atenção? Existe alguma forma de distinguir?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/12/2020 14h34
Dê um sorriso discreto ou acene com a cabeça e veja se é correspondido
anônima
06/12/2020 14h35
Se as pessoas olham muitoo então devem te achar atraente..
eles respondem
anônimo
06/12/2020 14h27
Acho q nao