E orgasmo clitoriano é aquele que até no sexo oral a mulher tem ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/12/2020 14h31
O orgasmo clitoriano acontece com a estimulação do clitóris durante a penetração, pode ser de outras formas talvez, eu não sei.
anônima
06/12/2020 15h18
Na verdade, ambos são orgasmos clitórianos porque o clitóris não é só aquele "botãozinho" externo na vulva, tem a parte interna dele também que é estimulado na penetração

Mas sim, quando a gente fala orgasmo vaginal é quando a mulher só gozou com penetração e o clitóriano quando só teve estímulo no "botãozinho" na vulva kkkkk
eles respondem
anônimo
06/12/2020 14h28
Up