Tudo que eu poderia ter ne um namoro eu tenho com elas, e ainda posso continuar ficando com mais mulheres, porém o povo ao meu redor fica enchendo o saco perguntando de namorada, ainda mais agora no final do ano quando a família se reune, mas o que eu ganharia namorando? Qual a diferença de uma ficante pra namorada

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
06/12/2020 15h02
Vc fala assim pq não tá apaixonado por nenhuma delas.. pq se tivesse não pensaria duas vezes em namorar.. mas vc não é obrigado a namorar só pq o povo te pressiona.. diz pra eles q vc não é obrigado a Nada.
anônima
06/12/2020 15h18
Você que sabe...
anônima
06/12/2020 15h42
Bom varia do seu momento ja ouvi de caras imaturo q prefere manter o contato de todas as ficantes mesmo namorando, ai perde a pessoa q realmente gosta dele por besteira, depois reclama q mulher nao presta e etc sendo q nunca se empenhou em uma.
anônima
06/12/2020 16h17
a diferença é que é mais provável uma esposa continuar ao seu lado nos piores momentos da sua vida do que 2910648 ficantes
06/12/2020 15h12
Continua com suas ficantes.
Fim.
anônima
06/12/2020 15h01
Se tu te sente feliz assim eu acho que não tem porque mudar, viver na função de agradar os outros em prol de abrir mão da própria felicidade é uma merda.
06/12/2020 15h40
Se vc se sente melhor solteiro, continue solteiro eh isso.
anônima
06/12/2020 15h47
Ele é gostosão ele
anônima
06/12/2020 16h25
Namorar
Noivar
Casar
eles respondem
06/12/2020 15h04
Não namore a menos que tua mente e teu coração te digam que "com essa mulher eu poderia ficar exclusivamente e pra sempre". Claro que isso é o sentimento do apaixonado naquele momento, não é garantia de nada. Mas se não tiver isso nem no começo, não tem a menor chance de dar certo.
anônimo
06/12/2020 15h03
NAO, nao vale a pena!!!
anônimo
06/12/2020 15h02
Vc que sabe cara, a vida de sua
anônimo
06/12/2020 15h08
Você não quer namorar. Se você não quer, não vale a pena. Não faça isso só por causa da sua família. Quando você se apaixonar ou se sentir carente será quando você estará pronto para isso. Até lá diga que você "não achou a mulher certa". Eles adoram essa justificativa.
06/12/2020 15h03
A diferença é a intimidade, a confiança e as confidências. Mas o melhor de tudo é a parceria no dia a dia é na ajuda do desenvolvimento mútuo. Isso tu não tem com nenhuma ficante.
Mas o mais importante é você escolher isso, e não fazer por ceder à pressão! O povo enche o saco mesmo, mas a vida é sua, depois que vc estiver namorando ninguém vai pagar teus jantares com ela e nem vai aguentar os defeitos dela, então deixe de lado o que dizem. Aliás, qual é o problema de ficar solteiro mesmo?
06/12/2020 15h35
Não vale a pena. Mulher não vale o chão que pisa.
06/12/2020 15h06
Vale a pena eu comprar um carro de locadora pagando preço de zero km?

Namoro é a mesma coisa. Em vez de só pagar a locação e o combustível, vai ter que pagar impostos, seguro e manutenção. Sem falar no stress que vai te dar.

Só otário namora e casa.
06/12/2020 15h05
Falou pegado