E quando o cara é feio, pobre, se acha e ainda é escroto... Ngm nunca citou esse cara aqui pq eu conheço vários

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/08/2016 16h19
acho que é pq .... ninguém quer ser escroto, feio e pobre ! rs
anônimo
30/08/2016 15h25
Eu conheço alguns mais nunca vi eles pegarem ninguem.
anônimo
30/08/2016 16h26
na verdade eu critico mulher wue gosta de homem rico e homem ruim(os drogados e malandros da vida) e critico mais porque elas não admitem que gostam e também ficam com mimimi.
por ex se a mina chegar e disser:eu gosto de homem rico mesmo eu me vendo mesmo(sou quase uma prostituta que vende o produto não apenas aluga) eu direi beleza eka gosta de homem rico e teve peito p assumir cada um tem seu gosto.
ou por ex se ela gosta de malandro e depois o cara bate nela engravida ela e some ou pega todas as amigas dela não venha falar que todo homem é assim ou jogar a culpa nos homens pois você mesma foi a primeira a rejeitar os homens bons.

no mais ninguém é obrigado a ficar com ninguem e cada um tem seu método seletivo.
eu por ex gosto de mulher bonita,cheirosa e que não seja rodada.(eu admito minhas escolhas)