Ele me ofereceu dinheiro pra ficar com ela.

É o seguinte, namoro com uma garota há três anos. Temos plano de casar, construir família e tudo, ela é linda, esforçada, as vezes realmente nem acredito que consegui encontrar alguém como ela. Fui o primeiro dela em tudo e até demorou pra acontecer, pq ela é meio tímida. Enfim...
Minha situação financeira não é das melhores, estou pagando financiamento de uma casa, e o salário vai tudo nisso. Sem falar em outras dívidas. Enfim, apareceu um 'amigo' das antigas, fazia muito tempo que não via ele, no passado já peguei ex namorada dele e vice versa. O cara de forma sutil praticamente me ofereceu dinheiro, ofereceu quitar o financiamento da minha casa se eu 'convencer' minha namorada ficar com ele. O cara tem situação financeira Boa. Eu fiquei puto. Perplexo, mas depois confesso q balancei, pq tá f*da. Mas me sinto culpado por sequer cogitar isso. Ela não é dessa vibe, sei disso. Mas, gosta muito de mim e leva muito em conta as coisas q eu peço e falo.

O que vcs pensam disso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/12/2020 15h29
Vai prostituir a própria namorada que diz amar, sabendo que não é a vibe dela, só por causa de uns dinheirinhos? Pra quê comprar uma casa se não poderia pagar? Se vira e deixa o corpo dela fora disso!
06/12/2020 15h30
Acho que deveria oferecer seu toba, será que ele não paga umas 3 prestaçõezinhas não?
Fala com ele, já daria uma folguinha né..
anônima
06/12/2020 15h32
Parece fanfic mas vou fingir que acredito... Tu realmente vai usar a mina pra isso? Se for verdade a relação que vocês tem já era
06/12/2020 16h12
Moço, nem pense mais nisso, siga sua vida e que DEUS abençoe vcs.
Mas não pense mais nisso outra vez, é sério.
eles respondem
06/12/2020 15h27
Nossa, muito real, o cara vai quitar um apartamento pra um amigo pra pegar uma mina que nem casada é. Hahahahahahahahahaha.

Dica: pede pra ele pagar antes
06/12/2020 15h29
Que amigo de bosta, hein? Pobreza financeira até vai, mas pobreza de caráter é foda.
06/12/2020 15h29
Ele pode te passar a perna e sua mina largar você
06/12/2020 16h10
Meu Deus, não faz isso cara.
anônimo
06/12/2020 16h11
Se falar isso para ela, vai destruir sua vida
anônimo
06/12/2020 16h13
Cara, cogitar isso? Nem se eu tivesse debaixo da ponte cogitaria isso! Ainda mais sendo contra a vontade dela!! Mds cara