Já estou com 22 e nunca namorei. Já fui pedida em namoro, já apareceram uns que queriam namorar, mas não eram o meu tipo, nem é pq sou exigente, é pq eles eram muito infantis. Os que eu queria namorar sério só queriam ficar comigo, mas hj em dia nem eu dou até graças a Deus pq não aconteceu, são pessoas que não queria ter na minha vida. Eu gostaria de um homem inteligente, maduro, fiel, carinhoso, que não fosse mão de vaca, honesto, trabalhador, estudioso, limpo, que me amasse e que eu tbm o amasse. Mas eu olho em todos os lugares e nenhum parece se encaixar cmg. To com medo de morrer sozinha.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
06/12/2020 15h39
Nossa uma que não estar esperando um ator famoso?
Espero que apareça um ator famoso com todas as qualidades que vc falou, vc merece.
06/12/2020 15h34
"um homem inteligente, maduro, fiel, carinhoso, que não fosse mão de vaca, honesto, trabalhador, estudioso, limpo, que me amasse"

Infelizmente pessoas ainda não são vendidas em supermercados com "informações nutricionais".
06/12/2020 17h45
Tá querendo um namorado ou tá querendo montar um personagem no The Sims?
Você listou virtudes de caráter que não só são difíceis de se atingir, mas que se leva metade da vida para desenvolver. O relacionamento é algo que ajuda no desenvolvimento quando há a vontade de ser uma pessoa melhor. Pegue um homem de bom coração e guie-o no caminho para se tornar um cara desse nível. Apenas lembre-se que você está lidando com uma pessoa de verdade, não tá montando um personagem no The Sims.
06/12/2020 16h02
Ou seja, quer somente os 20% do topo...
Patético...
anônimo
06/12/2020 15h52
Fique solteira, hoje em dia mulher não precisa de macho pra nada, estude, trabalhe, cresça financeiramente... Caso o problema seja sexual compre um pênis de borracha, vibrador ou use os dedos
anônimo
06/12/2020 16h07
"Que nao fosse mao de vaca"

Beleza, mas vc é generosa? A esmagadora maioria das mulheres que conheço que reclamam de homem mao de vaca sao 10x piores e querem um homem generoso pra se encostar e sugar o coitado.
06/12/2020 16h12
Tá procurando muita perfeição...
06/12/2020 17h36
so chamar dm gata haha kkkkk
06/12/2020 17h39
Tá exigindo demais pra quem não tem nada a oferecer.

"Que não fosse mão de vaca"?? Estude, trabalhe e não terá que se preocupar com coisas que não são suas, ora porra!
anônimo
06/12/2020 17h42
Se mora em Curitiba me mande mensagem pra nós se conhecermos
06/12/2020 18h32
Talvez VOCÊ não esteja cumprindo as expectativas do seu homem ideal.
Sugiro que seja menos exigente.
anônimo
06/12/2020 18h38
Em uma mão você tem a possibilidade de ficar com uma pessoa que não é agradável no seu ponto vista.

Na outra você tem a opção de esperar.

Qual você prefere?

Se você tem medo de ficar sozinha, está ficando triste por estar sozinha, melhor você começar diminuir seus critérios, caso contrário tem uma grande chance de ficar sozinha mesmo, quem muiito escolhe, acaba ficando sozinho é o que falam por aí.
elas respondem
06/12/2020 15h34
Adorei essas características, essas sim hein.
Tá muito nova anônima, relaxa.
anônima
06/12/2020 15h37
Tenta uma garota
anônima
06/12/2020 15h36
Estou passando pelo mesmo mas me apego ao pensamento que melhor sozinha do que mal acompanhada
anônima
06/12/2020 16h13
Estamos na mesma
06/12/2020 17h42
"que não fosse mão de vaca," tem qcolocar isso bem maiúsculo. Escreva isso em um papel q o Universo te trará. N desista,mana.
anônima
06/12/2020 15h35
Cara vc só tem 22 anos não tem nenhum motivo pra vc temer morrer sozinha, vc ainda tem uma vida enorme pela a frente então não se preocupa, aproveita enquanto vc é nova e sai com os amigos e se diverte vai que vc consiga achar alguém interessante, não tem nenhum motivo pra vc temer morrer sozinha agr vai aproveitar enquanto vc é jovem.
anônima
06/12/2020 17h46
Para mim sendo carinhoso, honesto, fiel e que me ame, já está de ótimo tamanho. Diminua um pouco suas expectativas, homem perfeito não existe.