Elas começam a see cuidar melhor
Vestir melhores roupas
Andam mais cheirosas
Emagrecem
Cuidam mais do corpo

Parece ser mais facil investir energias tentando agradar algm de fora do que pra agradar a si Mesma e o atual parceiro

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/12/2020 16h40
Sim, isso acontece bastante.
06/12/2020 16h41
Sim. Isso vale tbm quando vc começa algum lance. Vc quer mostrar o melhor
eles respondem
anônimo
06/12/2020 16h31
Quando você se apaixona, você cria um personagem para si para agradar a razão da sua paixão.
Todo o mundo que se apaixona faz isso, seja porque está traindo ou não.
06/12/2020 16h45
Esses são os traços básicos da personalidade de quem está traindo. Fora isso é o fato de não se interessar pelo parceiro, o que ele diz ou faz, ser indiferente.

Às vezes você se produz para a pessoa em casa, usa de sedução, mas como ela já se acomodou em ter você sempre ali, nem percebe. Você se produz e ela está preocupada com o vencimento da parcela do carro, você faz um jantar especial, mas ela está cansada demais e prefere dormir sem comer nada.

Muitas vezes a pessoa que está de fora reconhece o valor que quem está em casa não reconhece mais e então você começa a se dedicar mais para a pessoa que "massageia o seu ego", do que para a outra que pouco se importa se você está com a barba bem feita, cabelo bem cortado e com um terno caro.

Dizem que o reconhecimento é a maior necessidade do ser humano, porque você precisa dela o tempo todo. Quando você está com fome e come, você não quer comer mais. Com a água e o sono é a mesma coisa, assim como todas as outras necessidades. Já com a necessidade de ser reconhecido, não. Quanto mais reconhecem seu talento, personalidade, esforço, trabalho, mais você quer e mais você vai se dedicar para que isso aconteça.
06/12/2020 16h33
Não está ligado à traição em si, e sim em estar encantado(a) ou flertando com alguém novo.