1.47K  24/11/2014 16h12

não suporto algumas coisas que meu namorado faz, o que eu faço?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
21/02/2014 17h16
Muito normal Julia... tente conversar com ele, porque você também deve fazer coisas que irritam ele. Já pensou nisso?
24/02/2014 01h41
É normal sim. Mas não se preocupe com isso, nada que boa vontade de verdade não de conta! =)
24/02/2014 10h10
Quem nunca sentiu raiva da mãe ou do pai que atire a primeira pedra. kkkkkk
23/02/2014 23h27
É normal sim.

Como a Rianne disse, você não vai conseguir mudar a outra pessoa. É preciso aprender a conviver e aceitar os defeitos dela.
17/09/2014 05h09
Com certeza é normal, você só passa conhecer bem a pessoa depois que convive com ela 24H...
mas com certeza você também faz coisas que não o agradam, pense nisso, converse com ele diga oque te incomoda e pergunta a ele oque você faz que o incomoda também... Diálogo é a chave pra tudo.
anônimo
24/11/2014 14h13
Ué, normal.. ninguém é igual a ninguém.. mas sem querer ser machista, mas ao mulher tem q se submeter o homem ..rs
elas respondem
L--
24/02/2014 01h04
Super normal :)
Algumas coisas só aparecem na convivência mesmo
R00
22/02/2014 00h13
Júlia, eu vou descobrir isso logo logo, quando casar! haha
Mas tenho certeza que as manias que pensamos não ter importância alguma agora, são as coisas que mais incomodarão o outro na nova fase.

A gente não consegue mudar as pessoas, mas com conversa tudo se resolve, e o mais certo a se fazer é cada um ponderar mais suas atitudes (e se policiar) pra não incomodar o outro ao extremo.
anônima
24/02/2014 14h53
com certeza. os 'podres' que só aparecem quando está vendo 24h por dia.
04/03/2014 10h32
Não existe pessoas perfeitas, só temos q aprender alidar com os defeitos do outro...
17/09/2014 05h07
Creio que seja normal... Assim como você vê coisas nele que não gosta, ele vê em você coisas que se irrita... Acontece rsrs. Agora saber aceitar e lidar com os defeitos do outro aumentam as chances de continuidade a história :D
24/11/2014 14h48
Claro que eh normal rs
Ninguém eh perfeito e o cotidiano nos mostra essas coisas que irritam mas com diálogo tudo se ajeita ;)
anônima
24/11/2014 16h12
Meu bem a convivência é complicado e ninguém é perfeito, da mesma forma que ele faz coisas que te irritam vc faz coisas que provavelmente devem desagradá-lo, contudo vcs devem aprender um sobre o outro, ter compreensão, carinho e sabedoria para driblar os problemas.
Por isso que muitos casamentos acabam no primeiro ano, pois é difícil conviver com alguém, é difícil não se incomodar com a toalha molhada em cima da cama. Mas se vcs tiverem uma boa sincronia e respeito um pelo outro aprenderão a superar tudo isso. Basta ter paciência.

Boa sorte abraços!