Será carência ou o conforto $$$$$$

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/09/2014 22h21
Não vejo isso em nenhum lado, pelo contrario, vejo muitas mulheres mais velhas, com homens mais jovens, e até vice versa, hoje tá muito misturado essa coisa de idade, mulheres velhas ficando com rapazes novos, ou rapazes velhos ficando com gurias mais novas.. Mas depende da mulher também.. não é essa regra ai não!
anônimo
03/09/2014 01h59
$$$.
Mas na verdade, desde que me conheço por gente, elas SEMPRE optaram mais pelos mais velhos, por várias coisas, como atitudes, status financeiro e por conta de sua idade, ser mais "experiente".
03/09/2014 03h07
Elas sempre preferiram os mais velhos... Seja por maturidade, situação financeira ( Não estou dizendo interesseira mais qual mulher que não quer conforto? )
Já o homem pro outro lado na maioria das vezes prefere as novinhas....
elas respondem
anônima
04/09/2014 22h18
Não tem nada a ver, eu gosto de homem maduro, independente da idade.