2.23K  09/08/2020 20h47

Está ficando cada vez mais dificil em me segurar,para não me cortar,eu quero tanto acabar com essa dor dentro de mim,dói não ter com quem desabafar,dói ter que sorrir,quando minha maior vontade é chorar,eu queria ser forte o suficiente e parar de me cortar,nos meus braços,só existem cicatrizes,e eu lembro o porque de todas elas,mais estou com vontade de fazer novos cortes,estou enlouquecendo,tudo o que eu queria foi embora,e levou a minha felicidade junto,eu queria saber o que é sorriso sincero,eu queria saber realmente o que é estar feliz,mais a unica coisa que eu sei é fingir estar bem o tempo todo,fingir,fingir e fingir,até quando isso ? até quando eu vou guardar tudo o que eu sinto dentro de mim ? eu estou cansada de viver,estou cansada disso tudo, perder um pai e uma mãe no mesmo dia não é pra ninguém.

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
30/08/2016 15h49
Moça o melhor caminho é o caminho de Deus, vá a casa dele, vá a igreja e reze e converse com ele desabafe, desabafe com o padre pois o boca fala o que está cheio o coração... Deus irá te mostrar o caminho certo a ser tomado e tudo irá se resolver... Tenho fé e certeza que vai aparecer alguém pra te fazer sorrir quando vc menos esperar e vc sorrir pra vc com um sorrisão bem sincero sabe aquele que vc tanto espera. Minha cara tenha paciência e fé porque duas linhas ñ se cruzam atoa, resista a essa vontade de se cortar e procure uma ajuda médica tb.. te desejo o melhor bjos.

Converse com Deus.
30/08/2016 16h04
Anônima ... se quiser conversar sobre seus sentimentos, dores... enfim, seus demônios... me manda mensagem ... te ajudarei como puder... já passei por mals bocados também... talvez não metade dos seus, mas enfim ... toda ajuda é válida não acha?.... fico a disposição ;-)
anônimo
30/08/2016 16h05
Primeira coisa é pensar no que seus pais pensariam nesse momento de vc.
Um dia nossos pais têm que partir, não é fácil. Meu pai faleceu ao meu lado no hospital, não dá pra medir a dor, mas ele não ia querer que depois dali eu me arrastasse, ficasse pelos cantos lamentando a vida. Ele desejaria saber de mim correndo atrás dos meus objetivos, ajudando minha família, seguindo minha vida de modo honroso.
Não sei o que aconteceu contigo, mas vc não vai trazê-los de volta agindo assim. Aproveite que tirou um tempo do seu dia pra escrever essas coisas e já que teve um pouco de consciência de procurar por ajuda, respire um pouco, descanse a mente e se ajeite, pois vc tem um caminho pela frente. E vai precisar da força que seus pais te deram enquanto estavam vivos pra continuar caminhando.
Tamo ae pra ajudar.
07/02/2017 13h34
Complicada a situação; meus pêsames por seus perdas. Não posso nem imaginar o quanto seja difícil.
más sabe, agora é a hora de mostrar quem você é. você não pode ficar torcendo para que as coisas mudem. VOCÊ precisa mudar, e não pra agradar os outros nem nada, faça por você mesmo. E vai ver que quando você decidir mudar, tudo mudará pra você. conhecerá mais pessoas interessantes. (pqu com sua auto-estima assim é muito difícil mesmo que alguém se aproxime), não quero parecer frio ou intolerante com a sua dor; más perceba que permanecer assim só te prejudica. está na hora de parar de fingir sorrir, e realmente mostrar um sorriso sincero pro mundo (Você sabe que o melhor sorriso de todos está ai guardado dentro de você, liberte-o ! tenho certeza que muitas pessoas estão ansiosas para vê-lo).
Busque forças em Deus. E bola pra frente. você consegue.
Se precisar conversar mais, não hesite em vir conversar. Talvez (apesar de não saber o que é sentir essa sua dor) eu tenha algo que você precise muito.
Hora de virar o jogo Moça ! (:
anônimo
07/02/2017 13h01
Arruma um emprego.
anônimo
09/08/2020 20h47
Que uma dica?? Dá próxima vez corta mais fundo e acaba com essa merda de vida que você tem, ficar se lamentando na internet não vai acabar com a sua dor
anônimo
30/08/2016 15h44
Bem creio eu que nao tem nada haver isso de dor e tudo mais.. Faz seguinte Começe a namorar ache pessoa bacana que seja seu companheiro conte a ele .. Ele pode ser seu porto seguro.. Sabe sua cia e tudo mais
anônimo
07/02/2017 21h02
so parar ue
anônimo
31/08/2016 04h28
Me chama por mensagem que te oriento.
anônimo
08/02/2017 05h57
Baixa o lol , cria uma conta , bota no lvl 30 e trola todas as 10 partidas da sua melhor de 10 e caia bronze V e seja feliz , se mate lá e ria enquanto os noobs choram por vc trolar lá e pronto .
16/07/2017 18h35
Procura ajuda médica, psicologica
elas respondem
30/08/2016 15h49
eu ja tive muitos problemas emocionais, não cheguei a me cortar,mas tinhas problemas sérios, procurei terapia e ajudou muito! Recomendo que faça o mesmo! se precisar, chama ai.
07/02/2017 21h29
vá a um psicologo/psiquiatra urgente!! não é coisa de louco nãom eles estão aí para te ajudar
31/08/2016 23h49
Se apega c Deus e busque ajuda médica.
Se quiser pode chamar no pv
anônima
31/08/2016 22h24
Anônima, se quiser conversar, estou disponível...
31/08/2016 23h54
Não fique assim, procure ao máximo pessoas pra você se distrair conversando, e tente se divertir ao máximo. Seu problema não é o vício em se cortar mas um estágio de depressão que pode estar iniciando na sua vida ou pode estar até mesmo já bem prolongado! Mas fique tranquila e desabafe conosco sempre que quiser
30/08/2016 16h04
Nossa. Eu sinto muitíssimo pela suas duas perdas.. Já tentou falar pra algum parente tudo o que está sentindo? Sei lá, uma vó.. uma tia que confie, ou talvez pra um psicólogo?

Você não pode desistir de sua vida assim.. não sei quantos anos você tem, mas ainda tem muito o que viver.. muitos momentos felizes que infelizmente não vão superar sua perda, mas vão te fazer sorrir novamente. Talvez uma pessoa que queira construir um futuro contigo e que vai amenizar e confortar essa dor que está sentindo. Pense que agindo dessa forma, infelizmente não vai trazer seus pais de volta.. só vai fazer mal a si mesma, e de onde quer que eles estejam, estão tristes por você estar triste.. :/

Acho que o melhor a se fazer é procurar um profissional da área e desabafar pra ele.. tenho uma tia que passou por uma depressão severa, está fazendo terapia e já vêmos grandes melhoras. Ela hoje em dia tem vontade de viver..

Novamente sinto muito por suas perdas, mas não desiste de sua vida não.. :/

Boa sorte e qualquer coisa pode chamar quando quiser conversar! Fique com Deus. Ele vai confortar seu coração! =)
01/09/2016 00h03
É um vício porque ao se cortar você libera mais endorfina agindo no cérebro com uma sensação de bem-estar que diminui a ansiedade e a tristeza.A pessoa que se auto-mutila não têm a intenção de se suicidar.Como em todos os casos de depressão e abalos emocionais, somente a amizade e uma boa conversa pode ajudar, além é claro de tratamento com antidepressivos.E se aproximar de Deus. Sinto muito por você! deve ser difícil, mas você irá superar.
07/02/2017 13h08
Procure ajuda de um profissional
anônima
31/08/2016 21h15
compre uma pica de borracha
07/02/2017 12h28
Guria, procura ajuda médica.
e que Deus te ajude.
Melhoras.
anônima
07/02/2017 21h47
Olá.
Enfim, eu já me cortei quando eu era mais jovem, tive depressão, fui encaminhada a uma psicóloga e depois uma psiquiatra e me curei depois de perder anos nessa o que me resta são as cicatrizes que eu nem lembro mais.
Você está assim porque sofreu um choque grande. Existe uma técnica que usei. Pegava aqueles elásticos que enrola dinheiro, amarelinho, e colocava no pulso e toda vez que eu queria me cortar eu puxava ele várias vezes. Mas foi uma ação conjunta com remédios, mudei minha rotina, joguei minhas lâminas fora e percebi o sentido de ver o lado bom das coisas. Não deixe que a tristeza te carregue para o fundo do poço. Eu sei que é difícil sair, mas quando sai é a sua libertação!
Estarei a sua disposição para qualquer coisa, eu prometo e prometi ajudar a todos com esse problema.
Um beijo!
16/07/2017 18h47
Lamento muito pela tua situação complicada e triste que estás passando. Mas para sair dela ou ao menos saber lidar com tudo isto, procura um psicólogo urgente. Tu precisas de ajuda psicológica, sozinha vai ser difícil sair desta crise. Quando meu marido faleceu, achei que ia enlouquecer, então procurei apoio de um psicólogo que me ajudou muito. Até hoje ainda, esporadicamente, em momentos difíceis, eu procuro meu psicólogo.
16/07/2017 19h00
Jesus é o caminho pra acabar com sua dor :)
16/07/2017 19h36
Procure ajuda médica e se tiver fé em Deus, apegue-se a ele.