Eu tenho um amigo que sempre foi muito bom comigo, me ajudou em uns dos piores da minha vida e sempre está tentando me fazer sorrir e eu sou extremamente grata e as vezes não sei se poderei ser uma amiga tão boa quanto ele é pra mim. As coisas mudaram quando eu fiquei com ele, eu sabia que era um risco mas ficamos e sempre deixei claro que era somente pegação sem envolvimento e parecia ser só isso quando essa semana eu passei por um momento ruim e avisei que queria ficar sozinha e ele me mandou um monte de mensagem mas a que me deixou em choque foi “Eu te amo” e eu respondi de volta agradecendo e falando que gostava muito dele etc. Ele tá meio estranho agora mas é que gente, amar alguém é algo muito forte e eu não falo isso com frequência só por falar... Eu estraguei nossa amizade né? Eu deveria falar que amo para acabar esse clima apesar de que eu ache falso? Talvez eu ame ele como amigo mas não tenho certeza se ele se referiu a nossa amizade

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/12/2020 16h09
Eu diria que você errou feio em ficar com ele, se existisse amizade real entre homem e mulher. Como não existe, então o que você fez é totalmente esperado e previsível. Foi clara com ele, disse que só quer pegar sem apegar.
Quem está se iludindo imaginando algo além disso é apenas ele. Se você já disse o que tinha a dizer, é hora de sair fora.
anônimo
06/12/2020 16h15
Vc acabou com a amizade entre vcs, só isso tenho pra dizer msm
06/12/2020 16h17
Mais um soldado na friendzone
anônimo
06/12/2020 16h20
Espero que ele se livre de vc e arrume alguém bem melhor
06/12/2020 17h27
É só dizer assim: Também te amo, mas como amigo.
elas respondem
anônima
06/12/2020 16h05
Ele provavelmente disse romanticamente, você enganar ele é pior. Tenta se afastar dele, mas antes tem uma conversa com ele, explicando como você se sente.
anônima
06/12/2020 16h05
Acho melhor ter uma boa conversa com ele e deixar tudo bem claro.
anônima
06/12/2020 16h18
É complicado, você nem deveria ter ficado com ele. Agora o jeito é falar o que você sente