sempre me lasco com isso e acabo confundindo tudo por nao saber
eu acho que na vida real é ate mais facil
mas agora no whatsapp acho meio dificil
me ajudem ai por favor

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/12/2020 16h39
Eu posso falar por mim apenas, quando eu gosto de alguém romanticamente, eu fico bastante próxima fisicamente, toco o cabelo e tudo, tento sempre puxar assunto. Jogo algumas indiretas... Mas na maioria das vezes as pessoas não percebem, principalmente os garotos.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 16h30
De 0 a 10 o quanto vc se parece com o Hanry Cavill?

Se for menos q 7 é amizade.