Todo relacionamento tem rotina? Ainda que o casal faça algo diferente, mas não com tanta frequência. Se a pessoa gosta mesmo ela consegue demonstrar interesse independente do lugar que esteja com essa pessoa que ela namora, pq mais importa a companhia dela ou ela se pode se sentir entediada a tal ponto de agir como se não se importasse tanto com vc pq vcs não estão fazendo coisas diferentes com frequência?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/12/2020 17h05
A vida por sí só é uma eterna rotina, não vejo pq relacionamento seria diferente..
anônimo
06/12/2020 19h09
A vida é uma rotina, tudo é rotina e quem usa isso como desculpa para trair é FDP d+.
Tem gente que arruma qualquer motivo para trair.
anônimo
06/12/2020 17h09
Rotina acaba com relacionamento, odeio esse negocio de se ver todo dia faz a gente enjoar da pessoa.