A gente dá certo em TUDO, o único ponto fraco é o sexo.
No início era excelente, depois caiu. Eu sempre fui sexualmente ativo, então senti falta quando ela não queria muito. Ela tem um bloqueio mental pq veio de família evangélica; apesar de ela não ser e achar esta religião uma bosta, algo ficou gravado nela a nível subconsciente e ela fica travada com tudo q tem relação com sexo. Hoje ela faz terapia p tentar resolver isso e realmente melhorou de uns tempos pra cá, ela se esforça pra melhorar, mas ainda tá fraco...

Depois de algum tempo com ela praticamente me rejeitando, eu fiquei calejado e aceitei a situação pq todos os outros pontos do relacionamento são excelentes. Fui ficando sexualmente apático, se é que isto existe numa pessoa saudável. Me conformei. O problema é que agora que ela está buscando melhorar isso, EU to bugado, estou num estado onde simplesmente não ligo mais, então eu acho que uma hora vai dar merda, pq ou ela vai ficar insatisfeita ou talvez eu esteja "guardando" tesão e isso pode acabar levando a problemas psicológicos ou a eu buscar sexo fora do casamento. Eu não sinto nada disso agora, mas não acredito que ficar me reprimindo assim pode passar sem consequências, então busco pensar à frente.

Geralmente eu nem sinto mais tesão por ela, mas ela é sim muito bonita E gostosa e também há a admiração pela pessoa que ela é, então acho que devo ter algum tipo de mecanismo de defesa, sei lá. ÁS VEZES temos um bom sexo, mas o mais comum é a gente transar pouco e com qualidade no limite do aceitável. Ontem à noite foi excelente, mas a última vez que tivemos um sexo bom assim deve ter sido tipo há um mês atrás ou +. O tesão por ela não é mais uma coisa que vem naturalmente, tem que pegar no tranco.
Acredito q hj eu deveria fazer terapia pra ver se consigo ter de volta o tesão q eu sentia por ela como era antes, q vinha naturalmente, pois eu tenho medo de que depois nem no tranco vem. Mas a verdade é que eu simplesmente não tô a fim, to sem vontade.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
06/12/2020 17h37
Vocês dois precisam de terapia, discordância sexual pode acabar com o relacionamento, a situação aí já está grave.
anônima
06/12/2020 17h53
cara eu sou evangelica e não tenho bloqueio , ela sente o que ?
06/12/2020 18h20
Como disse a anônima, terapia pode ser uma boa. Manter o diálogo também é essencial, a falta dele pode destruir uma relação. Leve em conta todos os pontos positivos sim, talvez vc tenha criado um bloqueio mesmo. Trabalhe mais sua mente, tente lembrar de como era antes.
06/12/2020 18h26
É uma situação complexa, mas uma coisa é certa: tem jeito sim, se ela realmente quer como você diz e está fazendo por onde.
Se há amor, tudo se supera.
anônima
06/12/2020 19h14
eu não acredito em tesão depois de 4 anos de relacionamento, se chegar a 7 já ta estourando o prazo, qualquer coisa depois disso é raridade, a maioria enjoa da mesma bct e do mesmo pau , cansa, sexo sem expectativa é xoxo mesmo
06/12/2020 19h30
Não sei nem o que dizer moço.
Mas tente sim fazer terapia. Pelo seu relato vc ama muito ela, e sua postura tá sendo linda, de continuar sendo fiel a ela etc... Boa sorte, vai dá tudo certo!!
06/12/2020 19h30
É complicado.
Procurem fazer programas diferentes juntos, ter prazer na cia do outro, tentar lugares e situações diferentes no sexo.
O cérebro se acostumou a não ter a recompensa após a excitação, precisa ter prazer para que ele volte funcionar direitinho.
anônima
06/12/2020 22h05
Eu não sei o que se passa na sua cabeça mas acho que você está focando demais no sexo e esquecendo de considerar todo o resto.

Vocês dois tem um jeito diferente de lidar com o sexo e acho mais fácil você se adaptar ao ritmo dela do que ela ao seu.

Não acho que vale a pena por o sexo como um empicibilio no casamento de vocês.

Você disse que fora isso não a nenhuma queixa, então valorize seu casamento pois é difícil encontrar uma pessoa que após tempos conseguimos harmonia para conviver.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 18h03
Vivo o mesmo que você, só sou casado a mais tempo e tenho filhos. O sexo não é bom faz alguns anos e não há nada que eu faça pra tentar melhorar que produza uma resposta nela. Não adiantou conversar, nem inovar, ser mais romântico ou mais safado, a indiferença dela continua a mesma. Ela goza sempre que fazemos, mas age como se sexo pra ela fosse algo não necessário, que se deixasse de existir não faria diferença.
Eu nunca quis me separar, nunca deixei de ama-la e não gosto da ideia de afetar a estrutura familiar das crianças, mas vai ficando difícil. Acho que assim crescerem um pouco mais pra entender e não terem nenhum trauma, esse será um caminho inevitável.
06/12/2020 22h29
O casamento acaba, quando os interesses em comum acabam e não quando o sexo acaba..
Tente melhorar em outros aspectos que não sei qual vocês estão falhando, mas pode ter certeza que não é no sexo, isso é só um reflexo, talvez pela falta de carinho, dedicação, afeto, companheiros, essas porras todas.
Tire o foco do sexo por uns 30/45 dias e tente melhorar nos outros, se reconquistem. Que a qualidade do sexo volta com tudo.
No término dos meus quatro casamentos, isso foi unânime entre elas. Que pena que fomos para direções opostas, pois vou sentir muita falta das nossas noites de amor, que sempre foram intensas. E no caso eu também. E pra mim, isso fica claro que sexo não segura casamento.
E sexo não melhora os outros aspectos do casamento, mas melhorar a convivência e interesses comuns, melhora sim a qualidade do sexo.
anônimo
06/12/2020 17h57
Você broxou dela porque fica sempre insatisfeito, passei por isso quando enchi de vez da minha ex mulher, achei até que estivesse impotente de tanto asco.

Hoje vocês se encontram, mas você (subconsciente) não "acredita" que é uma oportunidade para um bom sexo e por isso seu corpo passa a não ficar excitado.

Único jeito e reescrevendo uma memória do mesmo jeito que essa: acertando os ponteiros e praticando um bom sexo.
06/12/2020 17h57
Tu tá exagerando, supervalorizando demais isso daí. Sexo é algo corriqueiro e bem barato, já um relacionamento com uma mulher sincera, que te ama, te cuida e está 100% do teu lado é um presente da vida. Te aguenta, seja homem. Deixa ela evoluir no tempo dela.
06/12/2020 17h51
Sei como se sente e te digo uma coisa: o casamento tende a isso mesmo. É uma espécie de predador de desejos, reprime-os mais do que a mais severa e rigorosa igreja evangélica neopentecostal que existe por aí. O tempo é seu componente venenoso.

Não culpe a religião dela, pois se não fosse por isso, seria por outra coisa. Fato é que 78% dos casamentos caem na rotina e acabam em divórcio entre 5 a 10 anos, por diversas causas, de falta de interesse sexual que leva às traições até assuntos relacionados a dinheiro.

Tudo vai depender da sua disposição em continuar sofrendo nesse martírio enquanto tenta desesperadamente adiar uma morte certa. O problema é só sexo, ainda há respeito mútuo, bons diálogos e metas em comum? Se sim, é possível suportar a tortura por mais alguns anos. Mas não se iluda tanto. A tendência maior é acabar tudo. Vai precisar de uma vontade sobreumana para fazer dar certo mas que vai te sugar todo o resto de energia.
anônimo
06/12/2020 19h40
Depositar TUDO na mão de uma pessoa e esperar que funcione a vida toda é uma grande bobagem. Não funciona e você mesmo já dá a entender que sabe disso, é uma ilusão boba. Então tu tem que pensar se quer abrir mão de algo da tua vida, no caso, SEXO, ou pensar em uma solução para isso que a sua esposa também concorde.

Anos de sexo ruim leva a isso, o cara não sente vontade mais, perdeu o tesão e já era, não vai voltar. Aquilo já ficou na tua mente, ou melhor, já saiu da tua mente

Imagino que tu a ame, imagino que ela te ame, imagino que devam ser melhores amigos e isso é ótimo. Porém, conforme-se; não passará mais desse ponto: amizade e parceria.

Ou tu muda as regras desse jogo ou já era.
anônimo
06/12/2020 17h38
Você é um otário, respeite a menina.
anônimo
06/12/2020 17h38
A religião dela acabou com sua sexualidade e a dela.
anônimo
06/12/2020 17h44
Casados há quanto tempo?