elas respondem
Vocês dois precisam de terapia, discordância sexual pode acabar com o relacionamento, a situação aí já está grave.
cara eu sou evangelica e não tenho bloqueio , ela sente o que ?
Como disse a anônima, terapia pode ser uma boa. Manter o diálogo também é essencial, a falta dele pode destruir uma relação. Leve em conta todos os pontos positivos sim, talvez vc tenha criado um bloqueio mesmo. Trabalhe mais sua mente, tente lembrar de como era antes.
É uma situação complexa, mas uma coisa é certa: tem jeito sim, se ela realmente quer como você diz e está fazendo por onde.
Se há amor, tudo se supera.
eu não acredito em tesão depois de 4 anos de relacionamento, se chegar a 7 já ta estourando o prazo, qualquer coisa depois disso é raridade, a maioria enjoa da mesma bct e do mesmo pau , cansa, sexo sem expectativa é xoxo mesmo
Não sei nem o que dizer moço.
Mas tente sim fazer terapia. Pelo seu relato vc ama muito ela, e sua postura tá sendo linda, de continuar sendo fiel a ela etc... Boa sorte, vai dá tudo certo!!
É complicado.
Procurem fazer programas diferentes juntos, ter prazer na cia do outro, tentar lugares e situações diferentes no sexo.
O cérebro se acostumou a não ter a recompensa após a excitação, precisa ter prazer para que ele volte funcionar direitinho.
Eu não sei o que se passa na sua cabeça mas acho que você está focando demais no sexo e esquecendo de considerar todo o resto.
Vocês dois tem um jeito diferente de lidar com o sexo e acho mais fácil você se adaptar ao ritmo dela do que ela ao seu.
Não acho que vale a pena por o sexo como um empicibilio no casamento de vocês.
Você disse que fora isso não a nenhuma queixa, então valorize seu casamento pois é difícil encontrar uma pessoa que após tempos conseguimos harmonia para conviver.
eles respondem
Vivo o mesmo que você, só sou casado a mais tempo e tenho filhos. O sexo não é bom faz alguns anos e não há nada que eu faça pra tentar melhorar que produza uma resposta nela. Não adiantou conversar, nem inovar, ser mais romântico ou mais safado, a indiferença dela continua a mesma. Ela goza sempre que fazemos, mas age como se sexo pra ela fosse algo não necessário, que se deixasse de existir não faria diferença.
Eu nunca quis me separar, nunca deixei de ama-la e não gosto da ideia de afetar a estrutura familiar das crianças, mas vai ficando difícil. Acho que assim crescerem um pouco mais pra entender e não terem nenhum trauma, esse será um caminho inevitável.
O casamento acaba, quando os interesses em comum acabam e não quando o sexo acaba..
Tente melhorar em outros aspectos que não sei qual vocês estão falhando, mas pode ter certeza que não é no sexo, isso é só um reflexo, talvez pela falta de carinho, dedicação, afeto, companheiros, essas porras todas.
Tire o foco do sexo por uns 30/45 dias e tente melhorar nos outros, se reconquistem. Que a qualidade do sexo volta com tudo.
No término dos meus quatro casamentos, isso foi unânime entre elas. Que pena que fomos para direções opostas, pois vou sentir muita falta das nossas noites de amor, que sempre foram intensas. E no caso eu também. E pra mim, isso fica claro que sexo não segura casamento.
E sexo não melhora os outros aspectos do casamento, mas melhorar a convivência e interesses comuns, melhora sim a qualidade do sexo.
Você broxou dela porque fica sempre insatisfeito, passei por isso quando enchi de vez da minha ex mulher, achei até que estivesse impotente de tanto asco.
Hoje vocês se encontram, mas você (subconsciente) não "acredita" que é uma oportunidade para um bom sexo e por isso seu corpo passa a não ficar excitado.
Único jeito e reescrevendo uma memória do mesmo jeito que essa: acertando os ponteiros e praticando um bom sexo.
Tu tá exagerando, supervalorizando demais isso daí. Sexo é algo corriqueiro e bem barato, já um relacionamento com uma mulher sincera, que te ama, te cuida e está 100% do teu lado é um presente da vida. Te aguenta, seja homem. Deixa ela evoluir no tempo dela.
Sei como se sente e te digo uma coisa: o casamento tende a isso mesmo. É uma espécie de predador de desejos, reprime-os mais do que a mais severa e rigorosa igreja evangélica neopentecostal que existe por aí. O tempo é seu componente venenoso.
Não culpe a religião dela, pois se não fosse por isso, seria por outra coisa. Fato é que 78% dos casamentos caem na rotina e acabam em divórcio entre 5 a 10 anos, por diversas causas, de falta de interesse sexual que leva às traições até assuntos relacionados a dinheiro.
Tudo vai depender da sua disposição em continuar sofrendo nesse martírio enquanto tenta desesperadamente adiar uma morte certa. O problema é só sexo, ainda há respeito mútuo, bons diálogos e metas em comum? Se sim, é possível suportar a tortura por mais alguns anos. Mas não se iluda tanto. A tendência maior é acabar tudo. Vai precisar de uma vontade sobreumana para fazer dar certo mas que vai te sugar todo o resto de energia.
Depositar TUDO na mão de uma pessoa e esperar que funcione a vida toda é uma grande bobagem. Não funciona e você mesmo já dá a entender que sabe disso, é uma ilusão boba. Então tu tem que pensar se quer abrir mão de algo da tua vida, no caso, SEXO, ou pensar em uma solução para isso que a sua esposa também concorde.
Anos de sexo ruim leva a isso, o cara não sente vontade mais, perdeu o tesão e já era, não vai voltar. Aquilo já ficou na tua mente, ou melhor, já saiu da tua mente
Imagino que tu a ame, imagino que ela te ame, imagino que devam ser melhores amigos e isso é ótimo. Porém, conforme-se; não passará mais desse ponto: amizade e parceria.
Ou tu muda as regras desse jogo ou já era.
Você é um otário, respeite a menina.
A religião dela acabou com sua sexualidade e a dela.