Eu ficava com uma menina 1 e pedi pra namorar com ela, mas ela não quis e falou que não queria namorar agora, depois de 2 semanas a amiga dela veio conversar comigo e ficamos conversando até que começamos a ficar.
Um dia eu estava na casa da menina 2 e então a menina 1 chegou lá e viu a gente ficando, ela abriu a porta da sala e a gente tava no sofá, ela ficou olhando, fez um cara de raiva e choro e perguntou o que era aquilo, e a menina 2 disse que podia explicar e começaram a conversar lá fora. Eu não entendi nada pois a menina 1 que não quis namorar comigo.
Depois a menina 2 voltou e disse que ela está a nervosa pq eu era ex ficante dela... Mas quando eu cheguei em casa a menina 1 me mandou várias mensagens dizendo que a menina 2 mentiu pra ela e falou mal de mim pra ela não namorar comigo, e ela disse que ela queria namorar comigo mas acreditou na menina 2, mas ela não provou que ela falou mentiras.
Eu e a menina 2 praticamente estamos namorando mas agora não sei se posso confiar nela, será que ela é de confiança?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
06/04/2021 12h34
Acho, não li, mas continuo achando.

Feliz Páscoa!
anônima
06/04/2021 12h09
Não confia nesta disgrama
06/04/2021 12h35
Conversa seriamente com cada uma
06/04/2021 12h39
Converse separadamente com as duas e veja se a história bate ou qual faz mais sentido, se ela pegou o ex ficante da amiga, já não se mostrou ser lá muito confiável, ng pega ex ficante de amiga!
anônima
06/04/2021 12h40
Ai quanta complicação!
anônima
06/04/2021 12h43
Continue com a 2, pois, a outra não confiou em ti, mas, fique esperto, pois, se a 1 falou a verdade, você esta com alguém traiçoeira
06/04/2021 13h04
Pelo o que eu percebi a 1 falou que "agr não" então até faz sentido ela ter ficado aborrecida.

Dps de ouvir isso que a 2 falou mal de ti. Faz sentido mas tmb pode ser uma maneira de não namorares com a 2.

Acho que seria bom fazeres de conta (para a 2) que não te importas mm que ela tenha feito aquilo pq curtes dela e tal. E ver se ela assume.

Se ela assumir vês como corre.
E isso de a 2 falar mal de ti a 1 só pode colar se ela já te conhecer antes
25/07/2021 23h42
A menina 2 é mal caráter, sai fora
eles respondem
01/06/2021 11h20
come as duas mano
anônimo
06/12/2020 18h28
Come a 1 e continua namorando a 2
06/04/2021 12h08
A menina 1 não gostou de ser trocada ( mentiste para ela, só namoramos quando gostamos da pessoa), a menina 2 mentiu para 1 porque quer ficar contigo só para ela e assim a menina 1 com raiva de ti vai-se afastar