Faz algum tempo ouvi um colega de trabalho comentando com outro, não sei se em tom de brincadeira ou não. Mas fiquei curiosa.

O cara estava falando algo a respeito de namoro, e esse colega de trabalho falou: ah, isso pq vc ainda não pegou uma mulher que já teve filho....

O que ele quiz dizer?

elas perguntam
10 4
eles respondem
06/12/2020 18h17
Nada que ver. Sexualmente é tudo igual.
06/12/2020 18h39
Não sei dizer para homem.

Mas, tecnicamente, pode existir para a mulher. Há as cirurgias de colpoperineoplastia, cujas indicações incluem —mas não são só restritas a — "sensação de frouxidão", por exemplo.

Há alguns artigos falando sobre isso no site da Federação brasileira das associações de ginecologia e obstetrícia (Febrasgo).
06/12/2020 18h12
De fato já ouvi muito papo furado sobre isso, mas até onde a ciência nos mostra não existe nenhuma diferença fisiológica relevante.
06/12/2020 18h15
Q absurdo, nada a ver
anônimo
06/12/2020 18h32
Depende. Se o parto trouxe alguma sequela pra mulher e ela ficou com a vagina comprometida e o medico nao fez a restauracao ou nao costurou direito, vai haver diferenca. Mas das MSOL q peguei, nao vi diferenca nao.
anônimo
06/12/2020 18h14
Mãe solteira é tipo carne de segunda, vem gorda, toda arrombada e ainda com a líbido baixa
anônimo
06/12/2020 18h30
Pode ser da experiencia da mamãe em kikar ou ficou larga por causa do filho
06/12/2020 18h43
Sei lá o que ele tava querendo dizer? Tá muito vago isso aí..
Talvez ele quisesse pagar de experiente com o sem experiência. - Tem muito disso.
anônimo
06/12/2020 18h53
Nenhuma, só que a que já foi mãe tende a ser mais prevenida pra não engravidar
elas respondem
anônima
06/12/2020 18h18
Vc sabe que os homens daqui só vão esculachar né? Vcs tbm dão brecha pra isso
anônima
06/12/2020 18h53
Sim, a que tem filho é "mais aberta''. O bom é que ela pode aguentar mais de uma rola de uma vez só.
anônima
06/12/2020 18h14
Não sei se existe, mas meu parceiro falou do meu odor vaginal. Ele disse q não sabe se foi por conta da gravidez...
anônima
06/12/2020 18h27
ah diferença se for uma mulher que teve 10, 15 filhos