Valeu a pena pa caralho. Hoje estamos passando por uma crise, mas assim como qualquer coisa na vida, tudo tem seus altos e baixos. Mesmo se no final a gente se separar, vai ter valido a pena cada segundo.
votei em Sim, valeu a pena! :D
06/12/2020 19h01
É uma experiência muito válida, seja passageira,seja perene
votei em Sim, valeu a pena! :D
anônimo
06/12/2020 19h01
Teve momentos bons e outros nem tanto, não consigo precisar se valeu a pena ou não, quer dizer depende do ponto de vista.

No início era maravilhoso mas com o passar do tempo foi tornando um processo desgastante, é como se fosse uma vela e aos poucos aqueles sentimentos bons estavam se apagando.

Chegou um tempo que semana estávamos bem e outra brigados e foi assim por um bom tempo, até perceber que não dava mais..
votei em Foi algo indiferente na minha vida! :P
06/12/2020 19h57
Sim, valeu muito a pena. Janta gostosa todas as noites e não essas porcaria de delivery's ou esse comida insossa que eu preparo.
Fora que ter um depósito de porra sempre disponível, é um espetáculo.
votei em Sim, valeu a pena! :D
06/12/2020 20h01
Pouca coisa valeu a pena. No final, eu me vi com nojo dela, a ponto de dormir em quartos separados e preferindo passar a madrugada fora da minha própria casa.
A única coisa boa que isso tudo me rendeu foi meu filho. Dispenso o resto.
Perdi oportunidades e pessoas que valiam muito mais a pena.
votei em Não, não valeu a pena! :(
06/12/2020 19h33
Não! Nem tente essa ideia de me pedir em casamento :|
anônimo
06/12/2020 20h53
Estou casado há quase dois anos, e posso dizer que está sendo maravilhoso. Tenho um pouco de receio de a relação desgastar ao longo dos anos, ainda mais lendo os relatos aqui...
votei em Sim, valeu a pena! :D
anônimo
02/08/2021 04h44
Vale sim. Sexo gostoso todos os dias.
elas respondem
anônima
06/12/2020 19h27
Para mim valeu muito, melhor coisa que existe é casar com alguém que amamos e ama a gente.
votei em Sim, valeu a pena! :D
anônima
06/12/2020 18h56
Não valeu, ele me traiu e eu trai ele
votei em Não, não valeu a pena! :(
06/12/2020 19h42
Valeu a pena por causa do meu filho, e porque aprendi muito com meus erros, principalmente porque enquanto achava que estava acertando, só piorava tudo.
Há males que devem ser cortados pela raíz o quanto antes.
anônima
06/12/2020 19h04
Meu casamento é uma bosta. Não suporto a cara do meu marido, o imbecil me trai e ainda por cima me humilha. A única vantagem é que posso torrar o dinheiro dele, ficar indo no shopping, não preciso me preocupar com limpeza já que temos empregada, temos uma casa bem legal em um ambiente que eu nunca pisaria estando sozinha, muito seguro e recreativo. Eu era bem pobrezinha antes de conhecer ele, para mim é vantajoso estar financeiramente melhor mesmo num casamento gosta, para aquela vida de salário mínimo eu não volto.
Para ficar melhor meu marido ou tinha que morrer ou dar uma casa pra mim morar sozinha, mas estando casada kkkkk.
anônima
06/12/2020 19h02
Valeu, aprendi que conviver com alguém é padecer no inferno.
anônima
06/12/2020 19h02
Não,mas no futuro gostaria
anônima
02/08/2021 07h30
Demais
Fui casada com meu grande amor ❤️
votei em Sim, valeu a pena! :D