Teve uma fez, que eu estava numa festa com dois colega meu aí passou uma menina irmã de um amigo meu, foi antes de começar a festa mais eu já estava em um bar, ela passou subido em frente o bar e ficou olhando pra mim me encarando quando desceu a mesma coisa passou olhando sem parar, será que se eu tivesse ido atrás dela parado ela e falado eu teria chance, será que isso foi porque ela ficou afim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/12/2020 19h52
deveria ter tentado
06/12/2020 21h00
Convenhamos que não faz diferença nenhuma saber disso agora.
eles respondem
06/12/2020 19h34
Ou ela simplesmente te reconheceu ou achou familiar. Bom, se tivesse tentado não estaria pensando no que poderia ter acontecido.
06/12/2020 19h38
Nunca saberemos a resposta porque vc deu uma de bocó e não fez nada.
Por isso que a melhor coisa é sempre agir. O não vc já tem!
anônimo
06/12/2020 20h56
Daria certo pra vc levar um fora
anônimo
06/12/2020 21h02
Deveria ter tentado, agora as chances é mínima pq ela deve te achar sem atitude ou qualquer outra coisa
anônimo
06/12/2020 21h08
Chega lá e fala vem tigrão!