Estou no ramo e queria dicas do que fazer para atrair mais clientes.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
06/12/2020 19h41
"No ramo" kkkkk
anônimo
06/12/2020 19h51
- Fotos normais (Nao gosto mt produzida pq da uma sensacao tremenda de artificialidade)
- Preço (Jamais pagarei numa GP e se pagasse nao pagaria mais de 100, ja acho um absurdo, a mina que mais me interessou cobrava 50 por hora entao na minha cabeça ficou a ideia de que "ela quer transar mesmo" e nao somente dinheiro).
- Corpo. A que mais me atraiu, alem do preço baixo, era uma mina cavalona e normal.
anônimo
06/12/2020 21h23
O que me atrai são as fotos mesmo, não ligo para o preço se eu curtir a imagem que ela me passa sobre ela a partir das fotos. Procuro as garotas com fotos mais amadoras, deitada na cama, de quatro, em pé mostrando todo o corpo, dos pés, pelo menos uma foto mostrando os seios para me atiçar mais, as outras fotos gosto de ver a garota vestida com roupas mais sensuais.

Se não tiver como pagar um fotógrafo peça para algum cliente (que você acha que mereça) dar o clique usando teu celular, diga que é para pôr no anúncio, se puder, dê uns minutos a mais do tempo dele para ele poder fazer isso.

Sobre a nudez nas fotos, vai do quanto quer se expôr na internet, mesmo sendo do ramo não acho legal fotos muito explícitas.

Se eu puder ajudar em algo mais é só me perguntar.
anônimo
06/12/2020 19h44
Da pra explicar as entre-linhas?
anônimo
06/12/2020 19h42
Vc já tem site?
06/12/2020 19h47
Nunca contratei.
anônimo
06/12/2020 19h52
A pele delicada e lisinha, limpa. Cabelo e as curvas dela.
Tranquila e simpática.
Pouca maquiagem.
elas respondem
06/12/2020 19h51
kkkkkkkkkkk