Oi. Sendo breve espero que leia e se me ajuda muito obrigado seja abençoado(a).
Então, tem uma menina do meu trampo que somos muitos amigos e zoamos o dia todo. Porem temos uma diferença de idade de eu ser 18 e ela 28. Dez anos mais velho. Bem, teve um dia que saimos com pessoal e ficamos bebados. E ela me deu selinho, quando fui ficar cm ela , ela disse que não para n estragar amizade.
Onde quero chegar é... no trampo dias de feriados ou final de semana geral bate papo e tals. Ela fica provocando fazendo sinal de boquete e rindo e mostrando videos de duplo sentido. Porem ao mesno tempo sei que n faco tipo dela. Porem temos amizade muitooo boa sabe? O estilo dela eh mais festa e eu nerd . Talvez ele esteja me procando de zoeira ou ela quer me da um sinal
Sei que vai ter muitos homens me chamando de trouxa mas fico com medo dela me da um não e ficar climao chato. Porem acho ela muito linda queria mesmo ter essa oportunidade. Porem n sei se ela me provoca por eu ser tipo nerd sabe?

Vcs mulheres veem como isso?
Devo ir para frente? Se sim ... COMO? ME AJUDA? DICAS

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/12/2020 19h45
Ela quer te dar sim, só puta se comporta assim.
06/12/2020 20h06
Ela só quer você babando nela
06/12/2020 20h05
Tenta para ver no que dá, é nítido que ela está te provocando.
06/12/2020 23h48
Quem nunca quis brincar com um novinho virginho.
eles respondem
06/12/2020 19h48
Esse tipo de mulher só serve exclusivamente para sexo (talvez nem isso). Não dá para se levar a sério.
Seguramente, ela percebeu que você é meio tímido e nerd e fica tentando provocar para você se soltar mais ou coisa do tipo. Não, ela não quer absolutamente nada contigo. Faz isso só para inflar o ego de merda dela, pois percebeu que você fica meio que babando nela.
Fique longe desse ser sem classe e procure meninas da sua idade. Se for pra ficar com uma mulher mais velha, que seja uma com classe e elegância que te ensine coisas úteis, edificadoras e não uma ronquifuça que faz sinal de boquete pra qualquer um.
06/12/2020 19h45
Mulher é sem sentido...
anônimo
06/12/2020 20h11
Ela é 10 anos mais velha que vc só quer um novinho pra se divertir se quer algo sério mehor sair fora mas se quer se divertir tbm aproveita a tia
06/12/2020 20h48
METE O LOUCO! Ela faz gesto de boquete, devolva uma piscadinha. Ela te mostra vídeo com duplo sentido, diz que vcs poderiam fazer igual e dê risada. Se ela der "não", foda-se, é o risco que se corre.