3.67K  23/08/2021 18h37

Ela reinicia a conversa quando você para de falar;
• Ela ri;
• Ela toca você;
• Ela olha para trás e dá uma olhada rápida para você repetidamente;
• Ela joga o cabelo dela para trás para ver se você vai olhar;
• Se o contato visual acontece à distância, ela segura o olhar por um segundo;
• Ela sorri para você;
• Ela fica perto de você (proximidade);
• Ela interrompe sua conversa ou ri de alguma coisa que você disse;
• Enquanto está caminhando, ela vira o corpo na sua direção ou toca você;
• Ela diz algo para a amiga e ambas dão risadinhas;
• Ela pede algo para você, pergunta que horas são ou de alguma maneira começa uma
conversa com você;
• Quando você está falando com o grupo dela, ela é muito falante para conseguir a sua
atenção;
Ela pergunta seu nome;
• Pergunta sua idade (faça-a adivinhar);
• Ela elogia você;
• Ela é divertida e tenta te desafiar;
• Ela está discordando, mas está rindo;
• Ela está batendo no seu braço, mas está rindo;
• Ela usa apelidos para você;
• Ela brinca com o seu cabelo;
• Quando ela está sentada a perna dela loca na sua;
• Ela repetidamente toca você de alguma maneira;
• Ela pergunta se você tem namorada;
• Ela menciona sua namorada, sem saber na verdade se você tem uma;
• Quando ela tem que ir ao banheiro ela retorna;
• Ela segura o contato visual quando conversa com você por longos períodos de tempo;
• Ela evita mencionar o namorado dela;
• Se você fala que gosta de alguma coisa ela também diz que gosta disso;
• Quando ela diz ou fala alguma coisa, olha para você para ver a sua reação;
• Olha para você de lado para esconder o fato de que ela estava olhando;
• Ela te apresenta para os amigos dela;
• Ela chama você de "o cara" ou o "quebrador de corações";
• Na saída ela volta ao seu encontro para dizer que está saindo (peça o número dela);
• Na saída ela pergunta para você onde você está indo (convide-a);
• Ela responde a seus telefonemas;
• Ela inventa razões para estar perto de você e interagir;

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
23/08/2021 16h28
Agora descobri pq estou solteira kkkkk no máximo eu dou um sorrisinho tímido.
01/08/2021 14h52
• Ela evita mencionar o namorado dela; //
hahahahaha
06/12/2020 20h20
Que complicado!
15/04/2021 09h06
Da para fazer ao contrario, se o homem tiver interessado?
anônima
06/12/2020 20h47
e ele?
anônima
01/08/2021 14h52
Vi Que não faço mais da matade kkkk
anônima
12/04/2021 05h46
Tá te querendo
eles respondem
anônimo
06/12/2020 20h25
Tenho a leve impressão que um dia você ira vender um curso aqui
anônimo
06/12/2020 20h19
Nem li nem leireirei
12/04/2021 11h36
Bonita fantasia essa ..
Um dia ela te abraça, 2 dias depois está fria, 5 dias depois sorri para ti e te abraça, 1 semana depois mal fala e está fria, seca e distante.

Texto de pura fantasia amigo, esquece isso
06/12/2020 20h28
Li tudin
06/12/2020 20h42
Tá mais enrolado que o ataque do São Paulo. Uma burocracia para chutar no gol...
Não tem ninguém para mandar um torpedo do meio do campo, direto no ângulo adversário?

Tinha que ser assim:
- Oi, vamos?
- Vamos.

Fim da história.
20/08/2021 15h18
Nem li & Nem lerei
anônimo
06/12/2020 20h37
essa porra toda so pra botar o garoto no buraco, é foda mano :/
anônimo
06/12/2020 20h19
Anotado.
anônimo
06/12/2020 20h21
Tudo isso pra descer a rola
anônimo
23/08/2021 18h37
parece matéria daquelas revistinhas teen que tinha antigamente kkkk
anônimo
11/04/2021 22h05
Criador do tópico, se estiver aí mande algo no privado, RSD aqui!