Vou resumir
Saí para o cond de uma amiga e conheci um cara muito gente boa e que me atraiu demais a primeira vista. Ele ficava me olhando. Falei a minha amiga que achei ele gato e tal. Ela disse que ele era a paixão de alguns anos dela. Disse que ficaram umas duas vezes durante esses 6 anos. Fiquei super decpionada pq ele me atriau demais e do jeito que ela falou parecia que ela queria dizer: "não fique com ele". Eu sou bonita, chamo bastante atenção dos homens. Ele tentou puxar assunto comigo mas na hora que começamos a conversar aconteceu um mini ""acidente"" provocado pela minha amiga e a conversa desandou. Percebi que ele tentou se chegar uma hora mas eu fiquei sem graça então não dei bola. Nunca me senti tão atraída por alguém a primeira vista. Essa amiga estava namorando com outro esses dias, sempre fica com alguém e vem me dizer que este é a "paixão" dela, será que é tudo isso mesmo ou é mais ego ferido dela que não quer que eu fique com ele? depois encontramos outra amiga dela, que disse assim: o unico gato que tem aqui é o fulano mas ele é a paixão da larissa, tudo bem que EU já fiquei com ele,mas... quer dizer, a outra amiga ficou e eu n posso? eles moram no mesmo lugar há anos, se quisesse algo de verdade com ela já teria tido. Pra mim é puro egoísmo dela. E se ela voltar a namorar com o outro? mesmo assim não poderia ficar com ele? aff

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/12/2020 20h27
Porran vc resumiu? Imagina se fosse a baboseira inteira
anônimo
06/12/2020 20h35
Muito grande
06/12/2020 20h31
Resolvam isso numa arena romana com gel e vestindo biquínis.
Vou organizar as transmissões, as apostas, contratos de direitos, etc.

Você está muito bem de amizades, hein? Só gente decente...
anônimo
06/12/2020 20h54
Não briguem por causa de pênis
elas respondem
anônima
06/12/2020 20h42
Coitada da sua amiga, ficou apenas duas vezes em 6 anos? Ela deveria aceitar q ele não quer nada com ela.
Por que vc não conversa com ele pela internet? Chama no face e se encontrem em outro lugar longe dela.
Essa amiga está com inveja.
06/12/2020 20h57
Já li umas 3x seu conflito teen aqui em outras perguntas. Você está com fogo no rabo pra pegar esse cara e com certeza irá pegar, não sei pra que perde tempo com isso aqui.
06/12/2020 20h25
essa amiga tem alguma intenção aí, talvez além do que vc imagina
anônima
06/12/2020 20h37
Eu acho q ela falou na boa e vc levou pra outro lado.