conheci um menino por uma amiga minha, tava indo tudo bem e ele começou a dizer q ja estava gostando de mim, e chegou a inclusive falar "eu te amo" com dois dias de conversa por Whatsapp, achei muito apressado mas ok.
dia 3/12, conheci ele e ele ja me pediu em namoro, aceitei porque gosto um pouco dele, mas não o suficiente pra namorar ainda, falei isso pra ele mas mesmo assim ele continuou insistindo. Não sei mais se vou gostar dele um dia, e por mais que tenhamos 3 dias de namoro, não sei se é realmente com ele que quero namorar.
Segundo ele, diz que gosta muito de mim, e que me ama, nao sei se acredito ja que a gente se conhece a uma semana.
não quero magoar ele, e nem deixar de ficar com ele, sei que se eu conversar com ele sobre só ficar ele não vai querer.
inclusive não sei se estou preparada pra ter um relacionamento agora.
obgd por ler até aqui.

elas perguntam
9 1
eles respondem
06/12/2020 21h01
Melhor terminar. Se vc não sabe se quer, vc não quer.

Isso que dá ser carente demais... vc acaba afastando as pessoas.
anônimo
06/12/2020 20h58
Se gosta de outro largue do rapaz
anônimo
06/12/2020 20h59
Termine diga que ele tem pinto pequeno
06/12/2020 21h03
Que moleque sem noção, deve ser desses virgens que nunca beijaram uma menina...

Sério, seja sincera com ele, termine com dignidade.
06/12/2020 21h01
Bauman sempre presente
06/12/2020 21h10
Se vc não sabe se quer, vc não quer. E ele que lide com isso.
anônimo
06/12/2020 21h11
Sai fora moça
Ele não bate bem das ideias
Imagina esse maluco atrás de vc quando vc não quiser mais
anônimo
06/12/2020 21h14
Termina
anônimo
06/12/2020 21h15
Sinceramente, você não é obrigada a ficar com ninguém, manda a real pra ele: Parceiro, so quero ficar contigo, e se ele nao quiser só ficar aí que arrume outra. Esse cara precisa de uma decepçao amorosa pra nao se apegar tão rapido assim!
elas respondem
anônima
06/12/2020 21h06
Deixa ele, conversar antes e explica tudo