1- Jogar Vídeo Game
Se souber, blz.
2- Ficar só de camiseta e calcinha em casa
Bom, muito bom.
3- Assistir ao futebol
Nenhuma necessidade. Apesar de assistirimos juntos. NFL
4- Optar por não usar tanta maquiagem
Quanto menos, melhor. (apenas gosto)
5- Massagens
Maravilha
6- Tomar a iniciativa para o sexo em horas inusitadas
Isso é muito bom.
7- Soltar os cabelos ou prendê-los despretensiosamente
Bom também.
8- Ser extremamente carinhosa e meiga ao fazer ou dizer alguma coisa
Nada disso. Sem coisas extremas.
04/03/2017 15h26
1- Jogar Vídeo Game. ( não concordo)
Eu nao gosto de jogo eletrônico.

O resto eu acho Sexy d+++.
anônimo
15/12/2017 23h27
1 sexo anal
2 jogar cs go
3 garganta profunda
4 saber cozinhar
5 saber lavar e passar
6 dividir as contas
7 não ser ciumenta
8 ser muda
13/11/2016 13h23
A 8 é meio foda "mel" demais enjoa...
13/11/2016 13h41
1- (Jogar Vídeo Game): muito bom para passar o tempo junto, principalmente naqueles dias chuvosos!
2- (Ficar só de camiseta e calcinha em casa). É sexy, mulherada... pode apostar...
3- (Assistir ao futebol). Não gosto de futebol... pula essa...
4- (Optar por não usar tanta maquiagem). Concordo... menos é mais na maioria das situações
5 - (Massagens). Prefiro fazer, mas receber também é gostoso!
6- (Tomar a iniciativa para o sexo em horas inusitadas). Isso é bem legal!!
7- (Soltar os cabelos ou prendê-los despretensiosamente). Muito gostoso! Tenham cabelo cumpridos, mulheres... é tão lindo...
8- (Ser extremamente carinhosa e meiga ao fazer ou dizer alguma coisa). Acho que é natural da mulher... mas sim, pra mim conta MUITOS pontos...
anônimo
04/03/2017 14h57
Faltou garganta profunda.
30/08/2016 18h49
1- prefiro uma mulher que curta programas ao ar livre.
2- acho bem legal.
3- não ligo muito ,então é irrelevante
4- verdade
5- Sim
6 - Com certeza
7- Cabelo solto
8- Principal
anônimo
30/08/2016 19h08
Tirando 7 e 8 tudo ok. ( 1 e 3 se souber e entender).
anônimo
30/08/2016 19h15
Por minha parte achei esse artigo bem fraco de opções, mas respondendo o mais próximo seria as opções:
.
4- Optar por não usar tanta maquiagem
R: tem maquiagem que tem um gosto muito ruim chega revirar o estomago, dá para perder a vontade de beijar a pessoa só por conta da maquiagem.
.
5- Massagens
R: É muito bom receber massagens, tem dias que está tão tenso que uma massagem chega ser muito melhor que um sexo.
.
6- Tomar a iniciativa para o sexo em horas inusitadas
R: Isso é ótimo, não é nada divertido só 1 ficar expressando os desejos.
.
8- Ser extremamente carinhosa e meiga ao fazer ou dizer alguma coisa
R: No mínimo, se não for uma pessoa assim nem vale a pena estar junto.
anônimo
15/12/2017 19h42
1- Jogar Vídeo Game - NÃO
2- Ficar só de camiseta e calcinha em casa - SIM
3- Assistir ao futebol - NÃO
4- Optar por não usar tanta maquiagem - SIM
5- Massagens- SIM
6- Tomar a iniciativa para o sexo em horas inusitadas - SIM
7- Soltar os cabelos ou prendê-los despretensiosamente - SIM
8- Ser extremamente carinhosa e meiga ao fazer ou dizer alguma coisa - COM CERTEZA, só tiro o extremamente
elas respondem
15/12/2017 19h39
1- Jogar Vídeo Game
Jogo

2- Ficar só de camiseta e calcinha em casa
Sem problemas nenhum se ficar.

3- Assistir ao futebol
Assisto

4- Optar por não usar tanta maquiagem
Não uso muita maquiagem, apenas um lápis de olho uso

5- Massagens
Gosto de fazer

6- Tomar a iniciativa para o sexo em horas inusitadas
Gosto de surpreender

7- Soltar os cabelos ou prendê-los despretensiosamente
Faço sem nenhum problema.

8- Ser extremamente carinhosa e meiga ao fazer ou dizer alguma coisa.

Sou bastante carinhosa, amo tratar a pessoa que tá cmg bem, e com carinho, mostrando o quanto ela é especial pra mim.
13/11/2016 13h29
4, 5 e 6 sempre faço
13/11/2016 13h30
Faria quase tudo isso aí e estou solteira.
anônima
30/08/2016 18h36
Eu faço 3,4,5,7 e 8.O resto quem sabe depois qu começar um relacionamento.
anônima
30/08/2016 18h18
Obrigada pelas dicas, agora só falta achar o cara pra ultilizar kk
30/08/2016 18h37
Nenhuma novidade pra mim. Faço as 8 de boa, pq faz parte da minha personalidade e gosto.Nem precisava ter lido a reportagem. Então meio q jogar vídeo game é trabalho pra mim kkkkkkkkk
13/11/2016 13h32
Eu faço 2,4,5
anônima
04/03/2017 14h55
Faço nenhuma, só essa aí do cabelo .
04/03/2017 15h19
2, 4, 6 e 7
anônima
15/12/2017 20h28
Gosto de tudo isso aí, menos assistir futebol.