https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZxqyhXvrRsxkTnGLU0SIyAsmNXE6VyOrZsw&usqp=CAU

Já fui loira e fiquei morena por um tempo pra dar uma recuperada no meu cabelo q tava mto danificado, cortei nesse comprimento e queria voltar pro loiro em fevereiro, não sei se loiro fica bom em cabelo curto, na minha cabeça me vem logo cabelo loiro e comprido sei lá.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2020 21h15
Gosto de um tom um pouco mais escuro assim fica quase branco.
anônimo
06/12/2020 21h12
Quem tem q saber e a dona do cabelo
anônimo
06/12/2020 21h27
O importante são seus cabelos pubianos
elas respondem
06/12/2020 21h13
Isso depende mais do seu tom de pele, mas é um cabelo bonito.