Correção Pele bem branca tipo branquelo

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
06/12/2020 21h30
Eu gosto, minha preferência.
anônima
06/12/2020 21h29
Parece que tá cru, muito sem sal
anônima
06/12/2020 21h26
Sem graça
06/12/2020 21h29
Tem mulher que acha homem branco sem graça, sem sal. Falo pelo que observei com amigas. Uma vez tentei marcar um esquema pra uma delas com um carinha até bonito. Só que ela riu e disse que o negócio dela era outro. Até suspeitei que fosse lésbica, mas depois a mesma me explicou que só ficava com homens morenos(pardos).

Mas não são todas não, viu?
Eu amo um galeguinho dos olhos claros! *-*
anônima
27/12/2020 03h41
Eu gosto, são os meus preferidos
anônima
27/12/2020 03h49
Eu não sou muito chegada não.
27/12/2020 09h59
Eu gosto. Mas claro que depende se ele é atraente ou não. Só cor de pele e cabelo não quer dizer nada.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 21h28
Acho que mulheres não curtem tanto homens branquelos. Diferentes dos homens q adoram uma branquela.
06/12/2020 21h49
Não tem a ver com a cor e sim com a beleza de modo geral.

Já trabalhei com um colega meu que era loiro de olho claro e chovia gatas no pé dele, como também já trabalhei com outro amigo mais escuro, moreno, que ficava com várias mulheres.

Não tem a ver com ser loiro, moreno e tal, mas sim com a beleza e o "sex appeal" do cara.

Depende muito da região também.

Mas uma coisa que eu observei:

Mulheres brancas de periferia preferem mais morenos/pardos.

Mulheres brancas de classe média/alta, preferem brancos.

Mulheres negras de periferia não tem preferência, pelo o que eu percebi.

Mulheres negras de classe média/alta também não parecem ter preferência fixa, é bem dividido.

Entre mulheres pardas é bem divido também, independente da classe social.
anônimo
06/12/2020 21h13
Quer biscoito né? Isso é padrão.
anônimo
06/12/2020 21h24
Pq a maioria dos loiros tem pênis pequeno sao raros Loiros do pau grande
anônimo
27/12/2020 03h40
Pq tem pênis menor
anônimo
06/12/2020 21h28
Elas gostam dos morenos, cabelo disfarçado, bom papo, pauzão, que vai fazer ela ter um orgasmo