no twitter subiu a hashtag e expressei minha opinião na maior educação,e já vieram falar q eu era obrigado a apoiar,que é natural.bla bla.Eles querem respeito,mas n respeitam o outro que pensa diferente.

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/08/2016 23h23
Pare de palhaçada é se assuma logo filho, pq se a sexualidade dos outros te causa tanto, tem coisa aai viu, deveria procurar uma terapia pra tratar esses traumas viu
anônima
31/08/2016 23h02
Por que vc tem que se meter na vida dos homossexuais? Deixe eles em paz. Não gosta de gay, não pegue um. De resto, fica na sua. Não estão fazendo nada contra vc.
31/08/2016 23h37
Aff para com isso... Eles aceitam o mundo contra eles, comecando pela familia que muitas vezes nao aceitam..

Uma coisa eh certa, na maioria das vezes as pessoas dessa comunidade ficam na defensiva...
anônima
30/08/2016 19h36
O q é isso?
eles respondem
31/08/2016 23h36
Ninguém é obrigado a aceitar, mas sim respeitar.
Não é porque a pessoa não aceita o orientação sexual de outras pessoas que ela é homofóbica, cada um tem que espeitar o espaço da outra.
anônimo
30/08/2016 23h35
Mimimizentos, essa porcaria não é nem natural...
31/08/2016 23h27
É mesma coisa vc ir de verde na torcida do Corinthians.

Num contexto específico de determinado "movimento" gera esse tipo de reação. Assim potencializa os extremos.