Tinha um cara americano branco que ia comprar peixe de vez em quando no peixaria do carrefour onde eu trabalhava antigamente, daí ele ia de vez em quando com sua namorada japonesa comprar alguma coisa lá também. Sei que ele era americano porque ele falou pro meu colega de trabalho e a namorada dele pq ela tinha muita cara de japonesa e tbm pq uma vez ela foi pra lá com a camisa do japão.

Daí até hoje eu não esqueci deles, e fico pensando, o que trouxe esses os estrangeiros a morar no Brasil no Rio de Janeiro ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/12/2020 21h56
Tanto gringo morando no RJ, eu não entendi a surpresa
eles respondem
06/12/2020 21h49
Domingo à noite, fera.
06/12/2020 21h51
Pare de cheirar loló, fera
anônimo
06/12/2020 21h52
Não compre maconha em desconto, fera.
06/12/2020 21h55
Conhecer o Brasil uai.

O Brasil pode ter inúmeros defeitos, mas tem muitas belezas naturais, além de um clima mais aconchegante, tropical.

Americanos e asiáticos estão acostumados mais com aquele tempo frio e seco, então pode ser uma experiência visitar o Brasil.
06/12/2020 21h57
Programa do ratinho
06/12/2020 21h58
Vou consultar na leitora de Palmas perai