Conheci um menino já a três meses , fomos falando e nos conhecendo melhor , ele foi sempre um pouco ausente ,no princípio era mais presente mas depois começou a demorar para responder as minhas mensagens e falávamos pouco
Nos encontramos e começamos a namorar, mas ele continua muito ausente , nós ficamos 3 dias sem falar acham normal ? Ele puxa falamos um pouco depois desaparece , eu puxo também falamos um pouco depois desaparece e ficamos vários dias sem falar
Quem liga quase sempre sou eu , eu ligo para ele falamos um pouco ele diz que tem que ir fazer ya coisas que depois vai ligar e não liga mais é sempre assim , parece que só eu tenho interesse nele , eu preciso saber se realmente ele gosta de mim , se continuo ou termino o namoro me ajudem por favor .
Beijos .

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/12/2020 21h56
É bom conversar sobre isso com ele primeiro, se n for pra frente então termina
elas respondem
anônima
06/12/2020 21h56
Ele parece meio desinteressado mesmo, seria bom conversar a respeito com ele e dizer o que está te incomodando