1.85K  31/03/2021 21h16

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
06/12/2020 22h50
Toda vez que vejo esse termo só lembro da intel kkkkk
06/12/2020 22h55
Incel significa "Involuntary celibates", é basicamente um cara que não come ninguém porquê ninguém quer dar para ele.
Esse termo começou à ser usado de uns anos para cá como ofensa para quem faz comentários misóginos.
anônimo
06/12/2020 22h48
Incels são misóginos com outro nome, e não, eu não sou incel
anônimo
06/12/2020 22h54
Eu não sou e acho coisa de gente frustrada
06/12/2020 22h53
Celibatários involuntários, um nome pomposo pra o que eu sempre conheci como perdedor, come-ninguém, virjão, e afins. É o cara que é virgem não porque quer, e simplesmente porque não consegue deixar de ser, é burro, lerdo, mangolão e tem medo das mulheres.
06/12/2020 23h07
É o cara frustrado que não sabendo localizar a causa do estado frustrante sai atacando e culpabilizando certos grupos (geralmente minorias) pela sua situação. Tendem a recorrer a um passado glorioso (na verdade uma idealização delirante) onde "homens" como eles eram valorizados. Aqui no site está cheio: caras com avatar de anime, que julgam todas mulheres como "feministas" vagabundas, que acham cool ser um merda racista, que amam o bozo, mamei falei, gentilli (td minúsculo mesmo) e ser politicamente incorreto. Resumindo, são uns bostas.
anônimo
06/12/2020 23h02
Sei nem a diferença entre "incel" e "mgtow".
anônimo
06/12/2020 23h17
Monte uma campanha adote um incel
anônimo
06/12/2020 23h19
Hoje tudo chamam de incel \(°o°)/
06/12/2020 23h14
É aquele processador Incel Core I5
anônimo
06/12/2020 23h38
Incel já foi uma subcultura na internet mas hoje em dia o termo foi banalizado, então hoje em dia incel é sinônimo de homens que não conseguem transar com as mulheres, são homens que julgam ser rejeitados pelas mulheres, são celibatários mas não por que querem.
07/12/2020 00h24
Cara virjão que ninguém quer.
anônimo
06/12/2020 22h58
Sei lá.
Sei oq é Intel.
07/12/2020 16h41
Revolução masculina em uma sociedade mamocentrica.
anônimo
17/01/2021 20h39
Têm muita gente falando besteira aqui então vou responder, já que sou um incel.

Os incels normalmente são homens que têm um valor social menor que as outras pessoas, resumindo, são praticamente descartáveis para a sociedade. Normalmente os incels são pessoas que são inaptos socialmente e por isso não têm amigos e contato íntimo com outros seres humanos. Sempre quando se fala em incel pensam que é somente alguém que não é aceito pelas mulheres, mas no entanto é mais do que isso, são pessoas que não são aceitas pela sociedade.

Enfim, como um incel sei que não há como deixar de ser um pois isso é algo genético, mas eu vivo minha terrível vida sem causar problemas e sem fazer nada de extraordinário ou divertido.
E para terminar, por favor, não façam discurso de ódio para os incels; a grande maioria de nós não quer causar problemas a ninguém.
elas respondem
anônima
06/12/2020 23h16
Um monte de homens fracassados e frustrados
anônima
06/12/2020 23h20
To sabendo agora depois que li isso
anônima
31/03/2021 21h15
Obs
anônima
31/03/2021 21h16
Obs