Parecem até que somos seres de outro mundo, até hoje guardo rancor do que fizeram comigo, eu odeio o meu corpo, é muito difícil engordar, e toda hora aparece um babaca zoando o meu corpo, e ainda levei uns foras por causa disso, eles tinha vergonha de sair em público cmg por eu ser magra. Será se tem uma forma extrema pra ganhar corpo? Anticoncepcional? Hormônio femino? Qual é o melhor?Estou desesperada

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
06/12/2020 22h11
A magrofobia é real. Ambos sofrem. Já sofri bastante com isso. Hoje eu não tento engordar pra agradar os outros.
06/12/2020 22h12
se for magrela vão estranhar mesmo, homem também passa por isso
anônimo
06/12/2020 22h53
Eu acho magrinhas bonitas, não tem pq você ter algum tipo de insegurança com isso. Tem gente que não gosta, mas também tem gente que não gosta de gordinhos,magros, baixos, altos, etc etc...
Cada um tem suas preferências, mas não significa que não tenha gente que ache bonito o seu corpo
anônimo
06/12/2020 22h46
O pessoal zoa magra e magro e depois vem com essa de que só gordo é zuado.

O povo é hipócrita
anônimo
08/12/2020 03h34
Eu particularmente acho lindo
anônimo
06/12/2020 22h14
Se quer ganhar massa, eu te indico fazer bulking, comer 3 em 3 horas, se não for suficiente, 2 em 2 horas, se ainda não for suficiente 1 em 1 hora, duvido não ganhar massa assim, agr vc tem que fazer o bulking limpo (comer coisas saudáveis) e não qualquer porcaria pra não te prejudicar
06/12/2020 22h18
A solução pra esses sentimentos pode ser variada, mas JAMAIS é se violentar pra se adaptar à perspectiva que se fantasia sobre o que os "outros" esperam ou cobram da pessoa. Os seres humanos são os mais variados possíveis, em todos os sentidos imagináveis, e todos vão envelhecer e morrer. Essa é a única verdade objetiva. Se tu se pautar por essa "cobrança" de fora, tu NUNCA vai conseguir descansar, porque SEMPRE haverá pessoas pra te machucar pela razão que for.
anônimo
06/12/2020 22h21
Se aceite de jeito que você é, na academia você vai até ganhar uma coxa um pouco mais grossa e glúteo, mas sua linha corporal vai ser sempre mais fina por causa do seu biotipo ectomorfo. Esse biotipo é o que mais sofre pra construir massa muscular
anônimo
06/12/2020 22h24
Simplesmente se aceite. As pessoas sempre vão te criticar, vc pode ser magra, gorda, alta, baixa, preta, branca, não importa, sempre alguém vai ter algo pra falar. Se você quiser mudar toda vez que alguém não gostar do seu jeito, você vai mudar tanto que em breve não vai nem se reconhecer mais.

Se você parar para analisar, essas pessoas que te criticam não tem nada de perfeito, passam longe da perfeição. Tem um ditado que diz "macaco só olha para o rabo do outro" ou "macaco não olha o próprio rabo" isso se aplica bem às pessoas.
06/12/2020 23h07
Kkkk e o vento levou ... Rs

Com o tempo voce engorda .. é tudo impressao sua
anônimo
06/12/2020 22h54
A Stoya é magrinha e faz sucesso.
anônimo
06/12/2020 23h20
Nunca vi isso... Só se vc for anoréxica
anônimo
06/12/2020 22h11
Não tenho preconceito
06/12/2020 23h09
Quando ficar mais velha ou tiver filhos, você vai sentir saudades dos tempos de magra.
07/12/2020 16h42
Bobagem, eu adoro uma magrinha e conheço milhares de caras que também curtem.
07/12/2020 18h08
Engraçado as gordinhas querem emagrecer e as magras querem engordar, vai entender. Seja feliz do jeito que você é, se você não consegue gostar de você, como vai gostar de outra pessoa. Pense nisso!
anônimo
06/12/2020 22h16
nao acho mulher magra feia nao
elas respondem
06/12/2020 22h18
Acho que as magras sofrem preconceito igual as gordas. Quando era mais magrinha vivia ouvindo piadas sobre o meu corpo, ou pessoas falando que o meu rosto era bonito, e se eu engordasse ficaria mais bonita. Mas agora ganhei uns quilos por causa da academia.
08/12/2020 02h59
Se vc acha q as magrinhas sofre preconceito então vc não sabe o q é preconceito
anônima
06/12/2020 23h08
Filha se queres engordar só para agradar, esquece.

Mas se não eu aconselharia a comer bastante ovo, carne e arroz (mais um pouco do que costuma), na verdade devias ver um médico para ele fazer um plano pq eu só disse por o que eu acho.

Eu quero emagrecer no caso. Não que seja gorda mas estou um pouco cheinha de mais para mim própria. Então vou fazer uma dieta.
06/12/2020 23h03
Fazer mais refeições ao dia, aumentar as quantidades e musculação.
Só consegui ganhar peso assim.
anônima
06/12/2020 23h31
Academia tá aí pra isso
anônima
06/12/2020 22h13
nossa, o tanto que eu já sofri.. minha vó o tempo inteiro me falando "nossa como vc tá magra" "precisa engordar, magra demais é feio.. tem que ficar nem tão gorda nem tão magra" sempre me amei magrinha só q de tendo falarem eu meio que inconscientemente comecei a acreditar nisso.. fiquei com a auto estima péssima por um tempo.. agora só largo o foda-se pra esses comentários
anônima
06/12/2020 22h10
Faça academia, se possível vá numa nutri pra fazer um plano alimentar certinho pra ti, tu vai conseguir ganhar uns quilos.
Esqueça esses babacas
06/12/2020 22h16
As pessoas dizem que magra isso e aquilo, que é lindo e etc, mas eu era mais magra e nem sempre é visto como algo sensacional, seu pulso é muito fino, ou pernas e poucas curvas, pode ser complicado.
mas ser magra é tão lindo!!!
08/12/2020 03h34
Eu nem ligo mais se falarem do meu corpo, apesar que sou muito magra também <50