É simples, William e Fátima eram o reflexo de perfeição que as pessoas costumam colocar sobre os outros. Não, eles não se amaram todos os dias nos 26 anos de casamento. Houve os dias de discussões, houve as toalhas molhadas na cama e as horas dela procurando o sapato perfeito e ele pronto na sala esperando para saírem.
Como qualquer casal no mundo, eles discordaram sobre a educação dos filhos, sobre a cor das cortinas. Obviamente, não sabemos os motivos reais da separação, – que muito provavelmente foram diversos e não nos diz respeito- mas as pessoas esquecem que nem só de fotos bonitas nos porta-retratos a vida é feita e acabam cobrando desses super casais que têm família capa de revista, uma vida quase utópica.
Eu acho que o William Bonner e a Fátima Bernardes sempre foram um casal de aparências.Eles ficaram muitos anos juntos por conveniência financeira.Até trabalhar no mesmo jornal,eles trabalharam,ou seja,nenhum casamento resiste a 24horas ao lado do parceiro,fica desgastante.Eu acho que o casamento deles havia cumplicidade,lealdade,amizade,mas AMOR eles nunca tiveram um pelo outro.É só minha opinião.