1.62K  03/09/2016 13h36

Foi por questão financeira kkk

eles perguntam
16 9
elas respondem
anônima
31/08/2016 01h36
O amor não nasceu com esse casamento e nem com nenhum outro relacionamento, acredito que ele já existia antes e continuará existindo depois. Então, sim acredito.
31/08/2016 03h04
Minha fé no amor não depende de casal famoso mesmo. Não mudou nada pra mim. Continuo acreditando no amor do mesmo jeito.
31/08/2016 11h24
Tenho fé sim <3 O ser humano nasceu p amar! A ligação da mãe e o filho na hora do nascimento é a prova disso.
31/08/2016 02h27
Tenho fé no amor. Sou brasileira e não desisto nunca. Kkk Abçs
anônima
31/08/2016 08h32
Maior drama isso aí, tem gente que se baseia no relacionamento alheio e nem sabe se vivem de aparências ou não. É só quem vive o relacionamento sabe das dificuldades do dia a dia, e não é por esses dois que vou pensar diferente sobre essa questão, pois p/ mim eles nunca foram referencia.
31/08/2016 11h46
Eu nunk tive fé e continuo sem fé.
31/08/2016 09h44
Ficaram 26 anos juntos... Ta bom bao precisa mais que isso... Deixa eles curtirem
anônima
31/08/2016 02h59
Acreditamos sempre.
anônima
31/08/2016 03h54
Eles deram certo por 26 anos e terminaram da melhor forma possível, dá pra acreditar no amor sim.
anônima
30/08/2016 18h54
Questão financeira?
Eu fiquei sabendo da separação,pensei que fosse boatos,mas é verdade,mas ainda tenho fé no amor
30/08/2016 20h06
Ah eu tenho fé sim no amor, embora hoje em dia seje complicado...
30/08/2016 18h55
Nunca tive fé em casamento
31/08/2016 10h29
É simples, William e Fátima eram o reflexo de perfeição que as pessoas costumam colocar sobre os outros. Não, eles não se amaram todos os dias nos 26 anos de casamento. Houve os dias de discussões, houve as toalhas molhadas na cama e as horas dela procurando o sapato perfeito e ele pronto na sala esperando para saírem.
Como qualquer casal no mundo, eles discordaram sobre a educação dos filhos, sobre a cor das cortinas. Obviamente, não sabemos os motivos reais da separação, – que muito provavelmente foram diversos e não nos diz respeito- mas as pessoas esquecem que nem só de fotos bonitas nos porta-retratos a vida é feita e acabam cobrando desses super casais que têm família capa de revista, uma vida quase utópica.
Eu acho que o William Bonner e a Fátima Bernardes sempre foram um casal de aparências.Eles ficaram muitos anos juntos por conveniência financeira.Até trabalhar no mesmo jornal,eles trabalharam,ou seja,nenhum casamento resiste a 24horas ao lado do parceiro,fica desgastante.Eu acho que o casamento deles havia cumplicidade,lealdade,amizade,mas AMOR eles nunca tiveram um pelo outro.É só minha opinião.

31/08/2016 01h41
Nao eh pq se ama q vai durar p sempre.
31/08/2016 12h36
Eu tenho! Não é porque eles não deram certo que ninguém mais dará.
Meus avós são casados há mais de 60 anos, meus pais há quase 30 anos...uso eles como exemplos.
03/09/2016 13h36
Tenho fé no amor sim.
Não é porque eles se separaram que não devemos mais ter fé no amor.
Todo mundo pode se separar um dia, principalmente se o o amor acabar.
Eles tiveram os motivos deles, não sabemos quais são.
eles respondem
anônimo
30/08/2016 20h08
antigamente qnd se quebrava algo,se "consertava",hj na primeira "rachadura",se descarta.A sociedade moderna(lixo) "vende" relacionamentos e pessoas para serem descartadas no primeiro "pit-stop" da vida.
31/08/2016 08h41
Não entendi a comparação de amor com o casal que acabou de se separar.
30/08/2016 20h04
Fiquei sabendo disso hoje se não estava mais dando certo é separar mesmo do que viver um casamento de aparências.
31/08/2016 08h57
Tenho fé no amor..., mas não acredito no " até que a morte nos separe "...
anônimo
30/08/2016 19h19
Levem em conta o fato de que durante 26 anos os dois moravam e trabalhavam juntos, não digo que isso seja motivo mas eu pelo menos cansaria se tivesse tanto contato com a mesma pessoa durante praticamente 24 horas por dia/ 7x na semana.
anônimo
31/08/2016 08h39
31/08/2016 01h43
Não era comigo. Estou de boa.
Sorte pros dois. Viver uma vida fingida de nada resolve.
anônimo
31/08/2016 09h38
Pode investigar que conversas no WhatsApp contribuiu para o fim também rs
anônimo
30/08/2016 20h22
Eu também tenho fé no amor. Se Deus não estava entre eles, ou seja, se não é sacramentado, não há casamento que "pare em pé". E o @hrq93br escreveu um fato que é bem contundente nos casamentos de hoje.