Link:
https://www.testesonline.com.br/resultado/teste-de-dislexia

Só tentei fazer porque tenho dislexia diagnosticada desde que tenho uns 8/9 anos e queria ver a veracidade desse tipo de teste. Já agora deu "32 de 14" ¯\_(ツ)_/¯

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
06/12/2020 22h32
Oxe, deu que eu tenho
anônimo
06/12/2020 22h56
VOCÊ ACERTOU 25 DE 14
Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
não acho que eu tenho eu aprendo bem facilmente mas as vezes cometo erros bobos nada grave.
se tivesse um nome melhor o site daria mais credibilidade,tem muito site assim
06/12/2020 22h57
VOCÊ ACERTOU 24 DE 14
Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
06/12/2020 23h10
13 de 14, sem sinais detectados.
Olha, pra um tdah até que tá bom! Hahaha
06/12/2020 23h17
VOCÊ ACERTOU 13 DE 14
Sem níveis de dislexia detectados
anônimo
06/12/2020 23h22
17 de 14, dislexia detectada
06/12/2020 22h50
O meu deu: sem níveis de dislexia detectados.
06/12/2020 23h34
Você acertou 14 de 14 Sem níveis de dislexia detectados
07/12/2020 00h03
VOCÊ ACERTOU 16 DE 14
Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
anônimo
17/12/2020 10h03
VOCÊ ACERTOU 14 DE 14
Sem níveis de dislexia detectados
O seu resultado em nosso teste indica que você não tem sinais de dislexia. Mas se você ainda acha que pode ter problemas, procure um profissional de saúde mental para uma avaliação mais detalhada.
06/12/2020 22h45
VOCÊ ACERTOU 13 DE 14
Sem níveis de dislexia detectados
O seu resultado em nosso teste indica que você não tem sinais de dislexia. Mas se você ainda acha que pode ter problemas, procure um profissional de saúde mental para uma avaliação mais detalhada.
anônimo
06/12/2020 22h41
O meu deu 15 de 14
06/12/2020 22h34
VOCÊ ACERTOU 20 DE 14
Dislexia detectada
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado...
06/12/2020 22h30
2VOCÊ ACERTOU 16 DE 14
Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
anônimo
06/12/2020 22h27
“Sem níveis de dislexia detectados
O seu resultado em nosso teste indica que você não tem sinais de dislexia. Mas se você ainda acha que pode ter problemas, procure um profissional de saúde mental para uma avaliação mais detalhada.”
06/12/2020 22h24
VOCÊ ACERTOU 14 DE 14
Sem níveis de dislexia detectados
O seu resultado em nosso teste indica que você não tem sinais de dislexia. Mas se você ainda acha que pode ter problemas, procure um profissional de saúde mental para uma avaliação mais detalhada
anônimo
06/12/2020 22h24
VOCÊ ACERTOU 13 DE 14
Sem níveis de dislexia detectados

Como assim "ACERTOU"?
06/12/2020 22h21
O seu resultado em nosso teste indica que você não tem sinais de dislexia. Mas se você ainda acha que pode ter problemas, procure um profissional de saúde mental para uma avaliação mais detalhada.
elas respondem
06/12/2020 22h49
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
anônima
06/12/2020 23h27
Estou com preguiça, vai ficar pra próxima.
06/12/2020 23h26
O resultado foi esse:

VOCÊ ACERTOU 19 DE 14
Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
06/12/2020 23h08
VOCÊ ACERTOU 22 DE 14
Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
06/12/2020 23h27
VOCÊ ACERTOU 13 DE 14
Sem níveis de dislexia detectados
anônima
07/12/2020 00h45
Acertei 14 de 14, deu que não tenho e realmente não acho que tenho, sempre fui uma criança inteligente, comecei a ler logo, tinha facilidade, lia rápido, aprendia rápido, ensinava até minhas avós a ler desde que aprendi. Nunca desconfiei que tinha esse problema.
anônima
06/12/2020 22h17
Como o seu teste deu 32/ 14 sendo que o teste é 14/14?
06/12/2020 22h45
VOCÊ ACERTOU 28 DE 14
Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.
anônima
06/12/2020 22h27
19 de 14 dislexia detectada hdkshdks
Esses testes são sempre furada.
anônima
06/12/2020 22h24
Sem níveis de dislexia detectados
O seu resultado em nosso teste indica que você não tem sinais de dislexia. Mas se você ainda acha que pode ter problemas, procure um profissional de saúde mental para uma avaliação mais detalhada.
06/12/2020 22h23
''Dislexia detectada.
Seu resultado indica que você tem sinais de dislexia. Podendo ainda não estar em um grau muito elevado, então vale você procurar um profissional de saúde mental para uma avaliação mais aprofundada para começar um tratamento especifico para o seu caso, caso este se confirme.''