Se vc crê na Bíblia, sim, é errado, mas pra quem não acredita, vc acha errado? Se sim/não, pq?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/12/2020 23h24
É errado.
Só observar o quanto isso está destruindo a sociedade. Um monte de filhos sem pai presente, famílias desestruturadas, pais sem condições psicológicas para educar uma criança...
anônima
06/12/2020 23h22
Cada um faz o que quer da vida.
Quem sou eu para julgar?
Não faria mas não vou obrigar os outros a mudar
06/12/2020 23h20
É pecado mesmo que vc ache que não é , as leis de Deus não muda por vc achar que não é errado.
anônima
07/12/2020 00h02
Não acho errado
06/12/2020 23h24
Não acredito na bíblia e não acho errado. Apenas use camisinha TODAS as vezes SEM exceção que tá tudo certo
06/12/2020 23h34
Olha, cada um vai dizer uma coisa. Pq isso depende dos objetivos e visão de mundo de cada um. Talvez isso não enquadre nos seus propósitos pessoais ou talvez vc só quer curtir. Só vc vai saber a resposta que cabe a vc. É uma decisão pessoal e as consequências se existirem, também são pessoais. Eu pessoalmente não acho legal
eles respondem
anônimo
06/12/2020 23h24
Eu não acho certo e nem moral...
06/12/2020 23h18
Sim pq creio na biblia
Usando argumentos naturais alem dos espirituais
Acho o sexo casual prejudicial aos seres humanos pois faz a gente objetificar pessoas e causar danos emocionais nocivos a outros levando a muitos se sentirem usados especialmente as mulheres
06/12/2020 23h18
Porque seria errado? Os baguio foram feitos pra usar mesmo ué kkkk
Na minha opinião, um relacionamento mais aprofundado sempre é preferível, mas não vejo problemas em transar sem compromisso.
anônimo
06/12/2020 23h28
Dá pra pegar dst pelo sexo oral?