Ai tudo vira um ciclo vicioso, tem experiências ruins e quem era bom fica ruim.

Pq

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/12/2020 23h37
Eu não vejo homem bom atrás de Mulher ruim.
Só os ruim vão atrás das ruim
06/12/2020 23h15
Eu Sou um homem bom e sempre me envolvi com mulheres boas :_)

Mentira
Tbm fui trouxa
anônimo
06/12/2020 23h33
Acredito muito que é modinha, tipo os homens só querem as minas tops (fisicamente falando), e as mulheres só os ( galã que passa o rodo em todas).
Mas os namoros verdadeiros e duradouros são geralmente os que a pessoa admira a outra pelo jeito que elas são independente da moda.
E infelizmente boa parte das pessoas são modinha e mesquinhas e não aproveitam o que tem de bom nessa vida e ficam vivendo de ilusão e status que hoje em dia se tornou comum.
anônimo
06/12/2020 23h38
Pq quem é bom, é trouxa que nem quem é ruim. Seja racional.
anônimo
06/12/2020 23h38
Pq ngm ta ai pra nada
anônimo
06/12/2020 23h40
Acho que isso não passa de impressão. Muitos pensam isso, pois experiências ruins são as que mais marcam!
07/12/2020 00h52
Porque eu gosto de ver as coisas fodidas.
elas respondem
anônima
07/12/2020 00h16
Só descobrimos que a pessoa não é compatível com a convivência diária. Quando eu descobri que a pessoa não era muito boa, eu terminei, ou era ele ou a mnha sanidade mental, ele não valia tanto assim. Hoje eu evito homem com o mesmo padrão, eu sei quanto é árduo recuperar a paz de espírito, ninguem vale mais que a minha paz.
06/12/2020 23h35
Os opostos se atraem kkkkk
anônima
06/12/2020 23h34
É fase

Depois que quebrar bem a cara aprende não escolher só com o fogo no cy, mas com a razão também
anônima
06/12/2020 23h42
É assim que as pessoas aprendem a escolher melhores pessoas para se relacionarem no futuro. Conforme for percebendo as incompatibilidades através do sofrimento, o filtro vai se moldando e a pessoa vai se tornando exigente nos requisitos, até que encontra a pessoa "ideal", conforme os parâmetros e gostos pessoais.
07/12/2020 00h18
Não existe homens bons, são tudo ruim