Sozinha

Estar sozinha nunca foi um problema para mim
Amo a minha própria companhia
E quando estou no meio da multidão
Me sinto completamente estranha
Me sinto mais sozinha do que quando estou em meu quarto as 03:00 da madrugada no escuro..

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/12/2020 23h21
Não tem um fluxo poético, é um simples texto mesmo. Mas o conteúdo é profundo.
anônimo
06/12/2020 23h53
Vc tem que ler mais e buscar referências, um poema bom em verso livre é difícil de se escrever não é como sonetos e outras formas fixas metrificadas de poesia, no verso livre o proprio poeta dita seu ritmo.

Elegia de Mario Quintana

Há coisas que a gente não sabe nunca o que fazer com elas...
Uma velhinha sozinha numa gare.
Um sapato preto perdido do seu par: símbolo
Da mais absoluta viuvez.
As recordações das solteironas.
Essas gravatas
De um mau gosto tocante
Que nos dão as velhas tias.
As velhas tias.
Um novo parente que se descobre.
A palavra "quincúncio".
Esses pensamentos que nos chegam de súbito nas ocasiões mais impróprias.
Um cachorro anônimo que resolve ir seguindo a gente pela madrugada na cidade deserta.
Este poema, este pobre poema
Sem fim...
anônimo
07/12/2020 00h01
gostei foi um boa poesia,sinto que faltou alguma coisa no final...
acho que foi especifica demais mas tem como usar isso ao seu favor.
e sempre bom também ler poesias de famosos e ou coisas aleatoria ajuda muito.
anônimo
07/12/2020 00h02
Olha, sendo sincero, eu não achei muito poético, porém entendi a mensagem, vá vendo textos poéticos e tente absorver a linguagem usada ;)
anônimo
07/12/2020 00h12
As vezes no silêncio da noite...
elas respondem
anônima
06/12/2020 23h24
Não fez praticamente nenhuma rima, o conteúdo é profundo e extenso. Se esforce e mais e sairá um belo poema.
anônima
06/12/2020 23h47
Repleto de sentimentos. Pelo visto a solidão é uma reflexão corriqueira na sua vida. Solidão ou solitude?
anônima
06/12/2020 23h56
"A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário." Buk.