Na escola as pessoas colocavam um carrapato no meu cotovelo, isso já aconteceu dentro de um transporte público (já chegaram a colocar dentro da minha vagina), na infância eu tinha pavor de esqueiro, queimaram o meu pé e o meu pescoço. Diziam que eu era encardida, suja e faziam questão de elogiar uma pessoa de pele clara na minha frente. Eu queria alisar o cabelo e a cabeleireira falava "pq vc não se aceita" e o meu cabelo é ondulado e ela teimava dizendo que era crespo, jogavam banana na minha cara, falavam que eu era filha de macaco, eu também sofria preconceito dentro de casa. É bem triste, só estou contando a minha triste história.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/12/2020 23h49
Tá, mesmo que só 10% disso for real já foi muito além de racismo e foram crimes abomináveis de agressão e tortura. Então não passa muita credibilidade.
06/12/2020 23h48
Nunca sofri.
06/12/2020 23h59
Já. Vou contar nada não.
anônimo
07/12/2020 00h02
Quem colocou carrapato na sua vagina??? E como fizeram isso?!!
elas respondem
anônima
06/12/2020 23h45
minha prima fez progressiva no cabelo , já chamaram meu primo de macaco
anônima
06/12/2020 23h49
Nossa, eu nunca ouvi um relato tão sério assim, logo esses atos com uma criança, as pessoas não tem empatia mesmo. Mas lembre sempre que cor não define ninguém isso é uma ideia de superioridade inventada, todos temos as mesmas capacidades, sempre que tentarem lhe por pra baixo use isso de incentivo pra mostrar o contrário a eles, as pessoas só nos colocam pra baixo se deixarmos