Gostam quando os homens mexem com você na rua tipo assobiando, chamando de gostosa oh lá em casa. Sei que vão ter muitas aqui nas respostas choramingando mas é só uma pergunta pq no fundo isso levanta o ego de vocês.
Te garanto se eu passe na rua e as mulheres fizessem o mesmo comigo me sentiria o máximo.

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
06/12/2020 23h56
Não, me sinto como um pedaço de carne e com muito medo
Não façam isso, principalmente se a mulher estiver sozinha na rua e vc estiver em um grupo de homens
É amedrontador
07/12/2020 00h04
Eu amo tanto isso que sempre procuro passar pelas ruas mais desertas ou que tenham menor quantidade de homens. Amo d+!
07/12/2020 00h00
Odeio com todas minhas forças, levanta é o meu ódio isso sim, coisa de cara otário!
anônima
07/12/2020 00h07
Da vergonha de mim e especialmente da pessoa que falou que não tem um pingo de vergonha na cara e de respeito.

E acho simplesmente irritante e dispensável. Mas conheço meninas que gostavam e ficavam todas felizinhas (elas são, na maioria, vulgares)
06/12/2020 23h56
Não.
Detesto.
anônima
07/12/2020 00h14
Eu sim , adoro saber que me querem e me acham gostosa, é sò não ultrapassar que tá de boa , AMO SER DESEJADA.
anônima
07/12/2020 00h06
Conversando com uma amiga esses dias admitimos que sim, aumenta o ego. Não quando acontece a noite e nem quando envolve toques mas sim, demorei pra admitir e não admitiria pessoalmente, aumenta sim a autoestima.
anônima
07/12/2020 00h02
Não gosto não
anônima
07/12/2020 00h06
Não gosto
anônima
07/12/2020 00h20
Olha, um bom dia, Boa tarde ou Boa noite, um assunto saudável blz. Mas, dessa forma aí é constrangedor
07/12/2020 00h23
Ego eu levanto me olhando no espelho, esse fiufiu e buzina pode enfiar no cu. Juro que é o que eu penso, paz
eles respondem
07/12/2020 00h10
Sem mimi=respondam oq eu concordo.
Kkkkk ridículo
E já mexeram cmg na rua, é uma merda..
07/12/2020 00h08
Vc diz que é uma pergunta e ao mesmo tempo afirma categoricamente que isso eleva o ego delas, inclusive recorrendo ao "se fosse comigo gostaria". Então qual o motivo da pergunta, porra???
anônimo
06/12/2020 23h56
Odeio isso