Oi gente, tenho 1,68 de altura e 73kg. Estou muito sobre peso? E deem dicas de emagrecimento e também tapas na cara pra se motivar a emagrecer, cansei de ser gordinha, adoro as que se aceitam mas não quero continuar do jeito que tá. HELP HELP

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
06/12/2020 23h57
07/12/2020 01h21
Não, tu não é gorda. Para de viajar na maionese.
06/12/2020 23h59
Exercício e dieta com comprometimento
anônimo
07/12/2020 00h14
Mora na Venezuela uns 15 dias
anônimo
07/12/2020 00h14
Eu nao acho q esteja acima do peso
anônimo
07/12/2020 00h01
Vc pode fazer uma corrida em jejum pela manhã. Queima muita gordura, mas não pode comer mais que o normal depois que aí não adianta.
anônimo
07/12/2020 00h06
Eu me ofereço pra transar contigo todos os dias, vai suar muito, emagrecer e de brinde vai gozar e sentir muito prazer

Vantagem atrás de vantagem
anônimo
07/12/2020 02h04
Vai gorducha
07/12/2020 01h53
Bom, por essas medidas que vc colocou vc não deveria ser considerada uma pessoa gorda. Pelo contrário, está nos padrões de beleza da época vitoriana. Mas como está fora dos padrões atuais, imagino q isso deve te incomodar.
A minha dica é vc desencanar no seu peso completamente, e colocar na cabeça outra coisa: a partir de hoje vou ser atleta!
Escolha qq prática esportiva (pode ser tb luta ou dança) q vc goste e q esteja a seu alcance e começe a treinar para ser boa naquilo. Em um ou dois anos de treino, com frequência de 2 a 3x por semana eu corpo irá mudar para uma forma mais legal sem que vc fique nessa neura de dieta, de não poder comer o que gosta e tal...
07/12/2020 01h41
É um ligeiro sobrepeso, creio que não é motivo para neurose ou preocupação demasiada, pois justamente por não ser um peso excessivo suponho que você deve estar com um corpo bem distribuído, já que possui também uma altura satisfatória. Por mim poderia continuar como está, pois eu pelo menos adoro uma moça "mais cheinha", exatamente nesse seu nível, sem ser uma coisa exagerada, acho charmoso e bem sensual, expressando-me aqui com toda sinceridade e sem nenhuma zoação.
anônimo
07/12/2020 01h27
Faça musculação, dieta e corrida(no mínimo 1h) todos os dias.

Não come doce e nem muita massa
07/12/2020 01h18
Não posso ajudar, pq sou burro.
07/12/2020 00h25
Sou ex gordo. Emagrecer é muito mais do que queimar calorias. Se vc for se aventurar sozinha, sem um profissional te orientando, vc precisa pesquisar minimamente sobre macronutrientes: proteínas, gorduras e carboidratos. E como o teu organismo lida com eles.
E principalmente, ser CONSISTENTE. E para isso, obrigatoriamente, tua dieta tem que te dar o mínimo de prazer. Ser radical de cara é a certeza do fracasso. Não precisa ser a melhor dieta do mundo, mas tem que ser regular.
Não vive sem chocolate? Tua dieta tem que ter, mas moderado e em momento estratégicos. Por exemplo, após um treino pesado, chocolate é muito bem vindo!
Infelizmente, algumas coisa vc terá que abrir mão, como calorias líquidas por exemplo: refrigerante , suco de caixinha e açúcar no café. Corte completamente, tua bebida agora é água! (Refrigerante zero é aceitável)
Obs. Água com gás ajuda a se sentir saciada.

Não sei quais teus pontos fracos, nem teus pontos fortes, não sei se tem algum vício... se quiser, me manda no privado. Gosto de conversar sobre o assunto.
anônimo
07/12/2020 00h08
Sim está
elas respondem
07/12/2020 01h58
Tenho a mesma altura que vc e já pensei 70 quilos , emagreci pq não gostava da minha barriga ,emagreci 10 quilos em 5 meses e todo dia fazia cárdio , 1 hora de esteira , se vc não poder ir a academia , corre na rua , cansa muito mais , mas vc tem que também comer direito e beber muitaaa água , após perder 10 quilos , comecei a fazer musculação e ganhei 6 quilos sò muda que não é gordura e sim músculo, agora amo meu corpo, minha meta agora é ganhar 10kg de músculos , então tenha objetivos que tudo dá certo e se vc quer , vc não para até conseguir .
anônima
06/12/2020 23h57
Procura nutriconista
06/12/2020 23h58
Você tá gorda? Olocooo seu IMC deve tá ok
07/12/2020 03h08
Consuma alimentos que queimam a gordura,aumentam a saciedade e aceleram o metabolismo.
Faça apenas as refeições principais,
Invista em prato equilibrado e variado,
Evite dietas restritivas,
Beba chás que ajudam a emagrecer,
Beba muito água,
E o principal tente procurar um nutricionista (virtual)
07/12/2020 03h02
Gata, só pela altura e peso não dá pra saber não, porque vc pode ser bem distribuida e não ter nem barriga. Isso depende muito.
anônima
07/12/2020 01h29
Você só tem sobrepeso. Com 68kg você já estará no peso ideal.

Metformina + comer menos besteira + caminhada
anônima
07/12/2020 01h29
Tá acima do peso pra sua altura sim, mas vai depender do quanto essa gordura é bem distribuída no seu corpo.
Eu sou mais baixa e peso bem menos e sou falsa magra, barriguda, por causa do sedentarismo e genética ruim, você pode estar com esse peso e ter um corpão ao invés de parecer gorda.
Você precisa controlar sua alimentação, criar um déficit calórico, fazer exercícios, coisa normal.
Melhor ser orientada por alguém que entenda, procure um profissional se puder.
anônima
07/12/2020 01h27
Só dá pra ver com foto, depende do seu biotipo
07/12/2020 00h27
Eh gorda não
07/12/2020 00h14
Tenho 1,67/1,68
E também quero perder peso

Vou começar amanhã uma dieta que vi online e que me parece bem fixe (legal) não vou andar a aconselhar porque não sei se é vantajosa e não se sabe se posso aumentar de peso depois.
Vou fazer mais exercício a partir de "amanhã" (não tenho certeza se amanhã começo pq está frio nestes dias e então caminhadas de 1h parecem bem "não")