Cara eu tenho nojo desses caras que tá lá no perfil deles casados ou em um relacionamento sério e me mandam solicitação de amizade e são gente que nem conheço (se fosse q conhecesse já era uma desculpa para mandar, mesmo não tendo necessidade de mandar pq é casado), mas aconteceu várias vezes esses dias, fui entrando no perfil de um a um, e alguns tava lá q tinha mulher. Teve uma vez que eu até comentei na foto q tava o casal, falando tipo " respeita sua mulher rapaz e para de mandar solicitação pra outras" foi algo assim, ele apagou o comentário e excluiu a solicitação.

As vezes da vontade de fazer isso com todos, pq mandar solicitação também é traição, o cara n vai mandar pra uma moça q ele não acha bonita, se mandou é pq achou bonita se interessou não é?

Mesmo tendo vontade de mandar pra mulher deles a solicitação enviada, eu nem mando e nem falo ND, só não aceito. Mas pq homem é assim véi?

elas perguntam
8 8
eles respondem
07/12/2020 00h33
Não tenho problema em aceitar pessoas casadas nas redes sociais, mas preciso ao menos conhecer ela.
anônimo
07/12/2020 00h32
A Mulher deles geralmente sabe e aceita
07/12/2020 01h09
Vc deve se achar a última coca cola do deserto. Eu add todo mundo do trabalho/faculdade, mesmo que eu não tenha conversado. Homem, mulher, heteros, veados... tanto faz. O que ter a ver uma coisa com a outra? Desce do pedestal aí fia...
07/12/2020 00h34
Eu aceito, se for casada é melhor.
anônimo
07/12/2020 00h27
Tbm não entendo parecem que namoram ou se casam de faixada. Só lamento
anônimo
07/12/2020 00h39
Podem ter um relacionamento aberto.
07/12/2020 01h38
Não aceito, pq não quero ninguém.
anônimo
07/12/2020 07h23
Só aceito quem eu conheço
elas respondem
07/12/2020 00h38
Mana, eu não aceito solicitação desses caras não. Sinto um ranço, ta lá na bio o arroba da namorada e ainda tem cara de pau de ficar pedindo p seguir mulher alheia.
07/12/2020 00h35
Sim
Vai depender se eu o conheço ou não e ou se tem conhecidos
Mas não vejo mal
anônima
07/12/2020 01h05
então não aceite
anônima
07/12/2020 01h06
Tbm n aceito, a vontade é de mandar todos tomarem lá.
07/12/2020 07h33
Mandar solicitação de amizade significa algum interesse? Tô por fora dessas redes aí.
07/12/2020 07h25
se eu conheço o cara obviamente eu aceito.
anônima
07/12/2020 07h33
Não aceito quem eu não conheço