Tem uma moça eu até acho ela bonita, em 2017/2018 namorava um que foi preso (não sei se quando foi eles estavam juntos ainda),

Aí depois de muito tempo, entrei no perfil dela do twitter ela já estava postando PJL pra outro, tinha uma foto dos dois Juntos e ela postava coisa sofrendo.

Aí quando foi esse ano tá eu no perfil dela d novo, só q dessa vez pq suspeitava q era ela quem tava ficando com um rapaz q eu gostava, dps descobrir q realmente era ela, ficaram 1 mês mais ou menos assumidos e morando junto, e depois terminaram passou alguns dias de separados, ela foi embora e esse rapaz foi preso.

Nisso ela já tava ficando com outro (em menos de 1 mês) tavam ficando sem assumir mas ela postava coisas p ele, foi morar junto com ele, e essa semana esse também foi preso, e agora ela tá sofrendo postando coisas pra ele.

Que eu fiquei sabendo foram 4, fora se n tiver outros, antes do rapaz que eu gostava.

E um ponto importante: todos eram envolvidos com coisa errada.

Será que ela não se cansa de se envolver com um rapaz e ele ser preso? O q eu gostava e foi preso depois de separados, mesmo assim nos primeiros 2 dias ela postou PJL pra ele. As vezes acho q ele foi preso por causa dela ( tipo desde janeiro ou de dez/2019 ele tá envolvido, e nunca aconteceu nada, ao foi se envolver com ela, acabou acontecendo isso, será?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/12/2020 00h39
MGTOW fake se masturbando com a teoria da mulher com zé droguinha? Será?
07/12/2020 00h36
Ela só gosta de namorar com bandidos ué, mas o que você tem a ver com isso?
anônimo
07/12/2020 00h36
Zé droguinha tá na moda, e as minhas com micro shorts e decotes exagerados tbm.