Eu vejo que as pessoas do meu dia a dia estão sempre comendo ou sendo comidas por alguém.
É mulher pegando cara casado.
É casada pegando o carinha lá.
São os solteiros se pegando ou pegando mais de um(a) ao mesmo tempo.
E eu não pego ninguém eu sequer flerto com eles.
Casados dão em cima, mas eu não quero pq eu não acho isso legal.
Solteiros tbm dão mas eu simplesmente não consigo sentir vontade de ficar com eles pois eles sempre pegam( as pessoas se pegam) e contam pros amigos(as) e no fim das contas todo mundo fica sabendo quem ficou com quem; e eu não gosto nenhum pouco dessa exposição.

Mas eu me sinto meio 'alienigena' por não conseguir ficar com ninguém, eu nunca tive um ficante.
Eu não sei se eu penso assim por princípios internos mesmo, ou pq eu gosto de privacidade, ou pq a minha virgindade tardia me atrapalha na hora de me relacionar com as pessoas.
É bem louco tudo isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/12/2020 02h07
Nao é louco não, é totalmente compreensível
anônimo
26/10/2021 08h06
Eu também tenho a mesma impressão anônima, como se todo mundo estivesse se relacionando, trepando e tal, seu estivesse do lado de fora só olhando pela vitrine...
26/10/2021 11h59
Acho que tem
elas respondem
07/12/2020 02h04
Vc deve ter problemas em se relacionar e isso te atrapalha e cria tabus. Se liberta e abre essa cabeça
anônima
26/10/2021 08h14
Exagerou, mas, isto não é problema em se relacionar?
É sabedoria...evitou um monte de problemas
A pessoa pode não se sentir alienígena, mas, o grupo irá achar
Não achei nada louco