Mas quando eu fiz teve algo que me incomodou, a gente tinha brigado e ficamos mais de um mês sem falar
Quando voltamos ele ficou gritando "goza pra mim goza vai goza" e eu não consegui gozar pq me senti meio que na obrigação e não foi, mas acho que ele ficou 30 minutos metendo, será por isso que ele não aguentou e falou isso pra eu gozar também? Ele perguntou se eu gozei pq ele disse que não aceita se a mulher não gozar e eu fingi falei que gozei sim
Fiz errado?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/12/2020 01h36
Ele que não sabe fazer.
anônimo
07/12/2020 01h33
fez não
07/12/2020 08h05
Pera aí, vc teve um problema, sabe qual é o problema, sabe qual é a causa, se omitiu em relação a ele, e ainda mentiu pra única pessoa que poderia colaborar na resolução dele? E ainda vem perguntar se fez certo?
Colega, loucura é quando a pessoa faz as mesmas coisas e espera resultados diferentes. Se vc quiser não gozar, está no caminho certo.
anônimo
07/12/2020 01h35
Fez... Se ele achar que fingiu é pior que vc falar que não gozou
07/12/2020 01h46
Um hora ou outra n sei se dá ruim, mas n é bom ficar mentindo nisso n, até pq vc vai acabar se sentindo sempre na pressão e vai ficar difícil gozar...
07/12/2020 09h36
Tem hrs q o pau fica doendo de tanto meter
elas respondem
07/12/2020 01h38
30 minutos, oloko, deve ter assado o passarinho .
anônima
07/12/2020 01h50
É sò vc estimular o seu clitòrios , aí vc goza , se vc já for praticante e não ter vergonha de se tocar em 4 a 5 , até 3 mínutos vc goza. Dá próxima vez se estimula e não mente pra ele, e se ele quer que vc goze ele devia saber te estimular , penetração não faz milagre sozinho.
07/12/2020 05h13
Afff que broxante o cara ficar colocando esse essa "pressão". Deveria ter falado que não gozou pra ele se tocar que mandou mal.
07/12/2020 07h43
Parece que você estava ansiosa, isso atrapalha e quanto a mandar como ele fez é excelente, mas só quando eu peço.
anônima
07/12/2020 08h03
Acho que pelo tempo separados, a intimidade sexual de vocês esfriou muito, você estava tensa e ele sem paciência de fazer uma boa preliminar. Houve total desencaixe, sinceramente, acho que o tesão entre voces terminou.