Já passou por uma situação de merda assim?

Eu tava no onibus lotado, tipo LOTADO muito LOTADO, até a boca mesmo, literalmente não dava pra mexer um centimetro, e só ia entrando gente, até ai "tranquilo", eu tava em pé segurando nas barras que ficam no onibus, tinha uma menina sentada na minha frente, beleza, normal. ai o pau no cu do motorista ia sempre parando pra entrar mais gente, as pessoas iam tentando atravessar no meio daquele mar de gente, até que uma pessoa tento passar e acabou me empurrando pra frente, nessa empurrada pra frente meu quadril foi pra frente e meu pênis (por dentro da calça logico) encostou no ombro de uma menina, putz... pior, eu tentei olhar pra menina ela simplesmente tava em estado de choque, dava pra ver na cara dela que ela tava em choque, deve ter pensado que era algum tipo de assediador me aproveitando, sério, a menina tava travada. e a situação era tao merda, que eu simplesmente nao conseguia sair dali pois o onibus tava lotado e nao tinha como ir pra outro lugar, eu tive que ir a viagem inteira do lado da menina e me sentindo mal vendo a menina acuada... que situação de merda, hoje eu lembrei disso e fiquei pensando, será que aquela menina ficou se sentindo mal com aquilo? pensou que foi assediada? que merda.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/12/2020 01h58
É, que merda..
anônima
07/12/2020 02h05
ficou constrangida coitada
07/12/2020 02h12
Acho que se você percebeu que ela estava em choque, poderia ter dito que não era por querer. Ônibus e metrô lotado é o local preferido dos assediadores, não tem como diferenciar um "sem querer" de um mal intencionado
07/12/2020 03h31
Era só pedir desculpas. Mas agora já foi. Esquece isso.
anônima
12/02/2021 22h52
Kkkkkk
anônima
14/02/2021 10h45
Nossa ônibus lotado é foda mesmo... sempre tento sentar por causa disso
Entendo que fica todo mundo grudado e já me aconteceu de ficarem me encoxando... mas fica aquilo né... foi sem querer ou não?
eles respondem
07/12/2020 02h04
Situação chata que pode acontecer com qlqr um. Era só pedir desculpa e vida que segue.
anônimo
07/12/2020 02h03
Já passei por isso... Só que no meu caso a menina foi pegar alguma coisa na bolsa e o ônibus balançou ela veio pra cima de mim e na hora ela tava abrindo a bolsa, na intenção de se escorar em alguma coisa acabou indo com a mão no meu pau, mas na hora eu pedi desculpas e tal e ela disse que tava tranquilo, que foi culpa dela
anônimo
07/12/2020 02h53
Uma mulher uma vez no busão lotado, entro logo na minha frente com o peito na minha cara, ai o ônibus freio e eu bati com a cara no peito dela, foi bom, mas eu pedi desculpas.
07/12/2020 02h05
Você deveria se apresentar imediatamente numa delegacia, provavelmente a garota ficou tão traumatizada que não teve coragem de denunciar esse ESTUPRO até hoje.
Faça a sua parte e vá para a prisão por livre e espontânea vontade.
anônimo
07/12/2020 02h39
Lá vem o TAVEIRA ou o Lion com as fanfics
07/12/2020 02h45
É foda, comigo já aconteceu de eu pedir licença e a mina negar pq o busão lotadasso e duas bunduda sem conseguir se mover de perto da porta simplesmente disse : "ah moço, n vai dar n...,"
Sai puto.
anônimo
07/12/2020 02h47
Se fosse eu, pedia desculpa e sumia na proxima parada!